Friday, 06 de December de 2019

GERAL


Agrotóxicos

Tocantins apresenta cenário sobre controle de agrotóxicos durante evento em Florianópolis

08 Nov 2019
Tocantins apresenta cenário sobre controle de agrotóxicos durante evento em Florianópolis

Encerrou nesta quinta-feira, 7, em Florianópolis – SC, o encontro dos Órgãos Estaduais de Controle de Agrotóxicos, entre eles, a Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) que apresentou o cenário do controle de agrotóxicos no Estado.

O presidente da Adapec, Alberto Mendes da Rocha, o encontro foi importante, pois conseguiu reunir as principais dificuldades e sucessos dos estados na fiscalização e controle dos agrotóxicos. “Ficou estabelecido a elaboração e criação de um relatório anual sobre o comércio e uso de agrotóxicos por parte dos estados, onde os estados do sul, Rio de Janeiro e Mato Grosso comporão o grupo para a elaboração do mesmo,” contou o presidente.

O responsável técnico pelo Programa Estadual de Agrotóxicos da Adapec, Juliano Milhomem que apresentou no evento a situação atual sobre uso, controle e fiscalização de agrotóxicos no Tocantins, destacou que o encontro fortalece a Agência, que terá condições de atuar de maneira mais efetiva frente às demandas envolvendo o uso de agrotóxicos, bem como oferecer subsídios para a implantação da nova legislação de agrotóxicos no Tocantins.

COMPARTILHE:


Confira também:


Servidores

Governo decreta jornada de 6 horas para Executivo Estadual

Nova jornada começará a vigorar a partir desta segunda-feira, 9, indo até o dia 31 de janeiro


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira