Thursday, 06 de August de 2020

GERAL


Gurupi

Trecho que liga setor industrial a TO-365 deve ser pavimentado

20 Nov 2019

Um requerimento do vereador e presidente da Casa de Leis Gurupiense, Wendel Gomides (PDT), solicitando a pavimentação asfáltica do trecho próximo ao Safrigo até o cruzamento perto do posto Décio, aprovado na Câmara de Gurupi e encaminhado ao deputado Estadual Gleydson Nato foi atendido.

Ao justificar o requerimento, Gomides explicou que aquele trecho é a principal rota de acesso a diversas propriedades rurais, assentamentos e plantações no entorno do povoado Trevo da Praia. “A rodovia 242, sai da BR 153, passando pelo trevo, conhecido como “Pé de galinha”, e ligando ao Trevo da Praia, e esse percurso não seria contemplado pelo governo, com o projeto do deputado, passa a ser contemplado”.

A estrada vicinal pertence ao município e tem extensão de 8 km. Com a aprovação do PL apresentado pelo deputado Gleydson Nato para a estadualização a estrada poderá ser pavimentada pelo Governo Estadual.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins registra 646 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 28.312 casos no total, destes, 17.347 pacientes estão recuperados, 10.550 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 415 pacientes foram a óbito.

"Operação Direct"

Polícia Federal investiga fraudes a licitações e atos de corrupção no interior do Tocantins

O nome da Operação faz referência à relação “direta” e pessoal existente entre o empresário e os agentes públicos, com a existência de favorecimentos entre as partes.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira