Saturday, 28 de November de 2020

GERAL


Tocantins

Última fase do processo seletivo do programa Estação Juventude será dia 31 de março

27 Mar 2015

O documento com os horários das entrevistas, bem como o resultado dos recursos apresentados, está disponível no site:www.esporte.to.gov.br.

No dia das entrevistas, a Seelj orienta que os candidatos se apresentem na sede da Secretaria com antecedência mínima de 20 minutos com documento oficial de identificação pessoal. A avaliação será coordenada pela comissão do processo seletivo, conforme Portaria SEELJ, nº 06, de 04 de Fevereiro de 2015, publicada no Diário Oficial do Tocantins Nº 4.313 de 06 de Fevereiro de 2015. Para a pontuação nas entrevistas serão levados em consideração os seguintes itens: capacidade de dar e receber informações; conhecimento da dinâmica de programas sociais; objetividade e coerência na organização das ideias; além de proatividade e liderança.

O resultado final do processo seletivo será publicado no Diário Oficial do Tocantins e no site da Seelj no dia 10 de abril de 2015 após período de avaliação de possíveis recursos contra o resultado provisório.
A remuneração para o cargo de Coordenador Geral do Programa é de R$ 2.700,00 e o salário para as duas vagas de Assistente de 

Coordenação será de R$ 1.700,00 cada. O objetivo do Estação Juventude é levar informação sobre programas, projetos e ações desenvolvidos pelo Poder Público e parceiros. O Programa será desenvolvido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual do Esporte, Lazer e Juventude (Seelj) em parceria com o Governo Federal, através da Secretaria Nacional de Juventude (SNJ).

COMPARTILHE:


Confira também:


Covid-19

Tocantins contabilizou 570 novos casos confirmados da Covid-19

Dos 570 novos casos, 260 foram detectados por RT-PCR, 9 por sorologia e 301 através testes rápidos.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira