Wednesday, 12 de August de 2020

GERAL


Educação

Unitins divulga lista de aprovados do Vestibular 2020/2 via SISU e matrículas acontecem somente on-line

16 Jul 2020
Divulgação Unitins divulga lista de aprovados do Vestibular 2020/2 via SISU e matrículas acontecem somente on-line

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) divulgou nesta quarta-feira, 15, a lista de aprovados no Vestibular 2020/2 para os Câmpus de Palmas e Paraíso do Tocantins e a convocação para matrículas. A seleção para as 280 vagas ofertadas ocorreu via Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que utilizou as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019.

 

Conforme o edital de convocação para as matrículas (veja aqui), elas acontecerão de hoje, 16, até as 18 horas do próximo dia 21 de julho, somente on-line, via Sistema I-Protocolo. Devido à pandemia da Covid-19 não haverá matrículas e entregas de documentos de forma presencial. No ato da solicitação, o candidato deverá anexar toda a documentação exigida no edital, sob pena de perda da vaga para a qual foi selecionado. No edital contém um passo a passo de como requerer a matrícula on-line e também a lista de documentos exigidos.

 

As vagas eventualmente não ocupadas ao fim da chamada regular serão preenchidas pelos candidatos que manifestaram interesse em participar da Lista de Espera no site do Sisu.


Os cursos do Câmpus Palmas são: Engenharia Agronômica (período integral), Direito (matutino), Serviço Social (noturno) e Sistemas de Informação (matutino). Já no Câmpus Paraíso os cursos disponíveis são: Ciências Contábeis (noturno), Direito (noturno) e Tecnólogo em Agronegócio (período integral com ênfase para período noturno).  (Dicom/Unitins).

COMPARTILHE:


Confira também:


Entrega de Casas

Residencial Jardim Vitória I: entrega oficial das chaves aos novos moradores tem início nesta quinta-feira, 13

Para evitar aglomeração, equipe da Secretaria Municipal de Habitação fará entrega das chaves a cada família de porta em porta

Pandemia

Tocantins registra 759 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 33.047 casos no total, destes, 19.845 pacientes estão recuperados, 12.728 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 474 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira