Friday, 21 de September de 2018

Friday, 21 de September de 2018

GERAL


EDUCAÇÃO

Unitins é contemplada com 21 bolsas de iniciação científica do CNPq

04 Jul 2018    18:38    alterado em 04/07 às 18:39
SECOM/DIVULGAÇÃO Unitins é contemplada com 21 bolsas de iniciação científica do CNPq

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) voltou a ser contemplada com bolsas de iniciação científica do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Será concedida uma cota de 15 bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) e uma cota de seis bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti).

As cotas têm vigência de 24 meses e serão disponibilizadas em dois ciclos de 12 meses, a partir de agosto de 2018. A pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, professora Dra.Ana Flávia, afirmou que a concessão de auxílios para a execução de projetos de pesquisa e desenvolvimento tecnológico é uma das prioridades da Universidade.

Para a pró-reitora, o retorno do vínculo com o CNPq é importante pelo fato de ser um dos principais órgãos de fomento do país. As bolsas concedidas pelo Conselho são de iniciação científica e de desenvolvimento tecnológico, mas a ideia, segundo Ana Flávia, é submeter propostas para concessão de novas bolsas, assim que se confirmar a abertura de programas de pós-graduação stricto sensu da Unitins.

A coordenadora de Iniciação Científica, professora Dra. Leda Veronica, informou que caso seja necessário, serão lançados novos editais para preenchimento das vagas de bolsas.


COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

15

PARABÉNS!
PARABÉNS!

17

BOM
BOM

19

AMEI!
AMEI!

17

KKKK
KKKK

15

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

18

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

15

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

unitins bolsas

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Saúde

MPE obtém decisão judicial acerca de acúmulo de lixo no Hospital Regional de Araguaína

Segundo a Promotora de Justiça Araína Cesárea Ferreira Santos D’Alessandro, manter o ambiente hospitalar limpo e livre de contaminação de qualquer espécie é uma obrigação do Estado


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira