Wednesday, 20 de February de 2019

GERAL


Casa do Estudante

Vereadores ressaltam importância de obra

12 Jun 2008

O vereador Dr. Sebastião Silveira (DEM) disse durante sessão ordinária realizada nesta quinta-feira, (12/06) que a inauguração da Casa do Estudante é uma obra muito importante para o Estado, pois servirá para abrigar estudantes carentes vindos de outros municípios tocantinenses. "A homenagem também foi mais do que justa, em colocar o nome Casa do Estudante de jornalista Jaime Câmara", frisou Silveira recebendo apoio dos colegas, Cirlene Pugliesi (PMDB), Alberto Guimarães Gordo (PT), José Damaso (PDT), Wanderlei Barbosa (PSB) e Jucelino Rodrigues (PRB).

O democrata ainda parabenizou o lançamento do livro do deputado estadual César Hallum (DEM) intitulado "Municípios Tocantinenses", pois o mesmo serve para os políticos terem mais conhecimentos sobre as origens dos nomes das cidades e também outros fatos importantes que aconteceram.

Ainda durante a sessão o parlamentar pediu o empenho maior da mesa diretora para que viabilize o projeto de lei de sua autoria que altera para seis meses a licença maternidade.

Em resposta ao pedido do vereador Dr. Sebastião, o presidente da Casa Carlos Braga (PMDB) disse que o projeto de lei que altera a licença maternidade, está nas Comissões da Casa e, assim que for analisado entrará em pauta para votação.

Braga voltou a questionar a importância da criação do prêmio Vereador Empreendedor, similar à premiação do Prefeito Empreendedor promovido pelo Sebrae.

COMPARTILHE:


Confira também:


Comunicação

Governo, Unitins e TV Cultura firmam parceria para transmissão da emissora no Tocantins

O reitor Augusto Rezende destacou que, “com os meios de comunicação [rádio e TV educativas], esperamos alavancar algumas ações de ensino, pesquisa e extensão da universidade”.

Atuação

Prof. Júnior Geo solicita medidas para a população em virtude da interdição da ponte de Porto Nacional

Durante a conversa, o parlamentar destacou que esteve em audiência pública na última sexta-feira, 15, realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil


Palmas

Joseph Madeira toma posse na Acipa e assume compromisso com o fortalecimento da entidade

Ainda na solenidade, o presidente da Acipa, Joseph Madeira, recebeu das mãos do representante do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos a propositura do título de cidadão tocantinense.


AL

Deputado Jair Farias destaca projetos de industrialização e geração de empregos como prioridades para desenvolver o Estado

Jair Farias também aposta no ecoturismo para desenvolver o Bico do Papagaio. "Um dos pontos turísticos mais bonitos do Tocantins está no Bico do Papagaio, que é o encontro das águas dos rios Araguaia/Tocantins", afirmou.


Campo

Paulo Carneiro recebe em seu gabinete o presidente da APROSOJA Tocantins


Região Central

Presidente da Adetuc e prefeito de Porto Nacional discutem projetos para a temporada de praia 2019


Região Central

Município de Guaraí recebe entretenimento com foco na preservação do meio ambiente


Contratos Temporários

Prefeitura de Palmas abre edital para contratação de 34 servidores temporários


Ponte de Porto

Defensoria e OAB vão integrar comissão que trata sobre interdição da ponte de Porto Nacional


Ocorrência

Polícia Civil apreende 30 kg de maconha e prende traficante no Sul do Estado



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira