Wednesday, 12 de December de 2018

GERAL


Casa do Estudante

Vereadores ressaltam importância de obra

12 Jun 2008

O vereador Dr. Sebastião Silveira (DEM) disse durante sessão ordinária realizada nesta quinta-feira, (12/06) que a inauguração da Casa do Estudante é uma obra muito importante para o Estado, pois servirá para abrigar estudantes carentes vindos de outros municípios tocantinenses. "A homenagem também foi mais do que justa, em colocar o nome Casa do Estudante de jornalista Jaime Câmara", frisou Silveira recebendo apoio dos colegas, Cirlene Pugliesi (PMDB), Alberto Guimarães Gordo (PT), José Damaso (PDT), Wanderlei Barbosa (PSB) e Jucelino Rodrigues (PRB).

O democrata ainda parabenizou o lançamento do livro do deputado estadual César Hallum (DEM) intitulado "Municípios Tocantinenses", pois o mesmo serve para os políticos terem mais conhecimentos sobre as origens dos nomes das cidades e também outros fatos importantes que aconteceram.

Ainda durante a sessão o parlamentar pediu o empenho maior da mesa diretora para que viabilize o projeto de lei de sua autoria que altera para seis meses a licença maternidade.

Em resposta ao pedido do vereador Dr. Sebastião, o presidente da Casa Carlos Braga (PMDB) disse que o projeto de lei que altera a licença maternidade, está nas Comissões da Casa e, assim que for analisado entrará em pauta para votação.

Braga voltou a questionar a importância da criação do prêmio Vereador Empreendedor, similar à premiação do Prefeito Empreendedor promovido pelo Sebrae.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

11

PARABÉNS!
PARABÉNS!

12

BOM
BOM

10

AMEI!
AMEI!

11

KKKK
KKKK

9

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

4

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

7

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Hospital de Amor

Festival do Colégio Dom Alano reúne atrações e arrecada fundos para o Hospital de Amor de Palmas

No Festival, haverá venda de alimentos e refrigerantes, além de um bazar beneficente. Toda a renda arrecadada será destinada para o Hospital de Amor.

Recursos

Banco do Empreendedor injeta mais de R$ 1,5 milhão na economia durante Gestão Carlesse

Segundo Messias Araújo, o BEM planeja, para o próximo ano, aprimorar ainda mais as ações de redução de custos administrativos e investir no atendimento eficiente e ampliar o seu atendimento.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira