Wednesday, 21 de February de 2018

Wednesday, 21 de February de 2018

GERAL


Vivo

Vivo Empresas lança programa de parceiros para serviços digitais

19 Jan 2018

São Paulo, 19 de janeiro de 2018 – A Vivo Empresas – área voltada ao segmento B2B da Telefônica Brasil – amplia sua estratégia para o mercado corporativo e anuncia a criação do Programa Parceiro Soluções Digitais. A iniciativa, voltada para o segmento de cloud computing, é uma oportunidade para empresas de todos os portes que atuam no segmento de TI aumentarem suas margens de receitas com indicações dos serviços oferecidos pela Vivo.

Para se tornar um parceiro, a empresa ou profissional liberal deverá realizar cadastro no portal: www.vivo.com.brparceiro-solucoes-digitais e, após aprovação do registro, a empresa já estará habilitada para indicar os serviços do portfólio de cloud da Vivo. Os novos parceiros serão comissionados por indicação de vendas e terão benefícios exclusivos na contratação dos serviços Vivo.

De acordo com o diretor de Vendas de Soluções Digitais B2B da Vivo, Fabio Balladi, a iniciativa está estruturada no já reconhecido programa de parceiros da empresa agora ampliado para a área de soluções digitais. "A Vivo trabalha há anos com a cultura de programa de parceiros para o segmento de Telecom. Este novo programa da oportunidade para que empresários do mercado de serviços digitais ampliem seu portfólio e liderem projetos com agilidade, flexibilidade e conectividade de alta performance", explica Balladi.

A iniciativa da Vivo chega em um momento em que as projeções para o segmento de nuvem apontam para números bem expressivos. Para se ter uma ideia, de acordo com estudos do Gartner, os investimentos das empresas brasileiras em nuvem devem chegar a US$ 20 bilhões até 2020, ante a previsão de 2017, de US$ 4,5 bilhões.

Sobre a Telefônica Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,6 milhões de acessos (3T17). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 4,1 mil cidades, sendo mais de 3,9 mil com rede 3G e mais de 2 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 74,6 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (30,8%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (3T17). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 344,5 milhões de acessos, 125,9 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2016.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

6

PARABÉNS!
PARABÉNS!

8

BOM
BOM

7

AMEI!
AMEI!

8

KKKK
KKKK

8

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

9

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

10

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Palmas

Júnior Geo cobra concurso para a Guarda Metropolitana

Na oportunidade, o vereador destacou a necessidade em se fazer emendas parlamentares com o propósito de fortalecer o serviço

IPTU

Palmas é a 12ª cidade no País que mais investe na manutenção em serviços públicos com recursos do IPTU, aponta estudo da UFT

Palmas está no topo das cidades brasileiras (entre 200 mil a 500 mil habitantes) que mais investem por pessoa (per capta) na manutenção de serviços básicos e essenciais da cidade a partir do que arrecada com o IPTU




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira