Saturday, 20 de October de 2018

GERAL


Vivo

Vivo faz parceria com Hit Makers Kondzilla e Kevinho para embalar a torcida da Seleção Brasileira

09 May 2018    15:54
Vivo faz parceria com Hit Makers Kondzilla e Kevinho para embalar a torcida da Seleção Brasileira

A Vivo anuncia uma parceria inédita de conteúdo com o empresário e diretor Kondzilla,  Kevinho e a Conspiração para lançar uma música que promete engajar a torcida brasileira, o funk PaPum. A ação faz parte da campanha #JogueJunto, estratégia 360 da Vivo que convida todos os brasileiros a jogarem junto com a Seleção Brasileira de Futebol. https://www.youtube.com/watch?v=UknQK-k49Ek

“Música e futebol são os dois maiores territórios de consumo de conteúdo no Brasil, e nada melhor do que unir esses dois mundos para lançar o #PaPum. Esta é uma ação de marca inédita no Brasil e apostamos no grande potencial de engajamento”, explica a Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze. O Kondzilla já é o 3º maior canal de música do Youtube do mundo - seus vídeos somam mais de 15 bilhões de visualizações – e os clipes do Kevinho têm, em média, 150 milhões de visualizações. A isso, a Vivo uniu seu canal do Youtube, que é hoje o maior canal de marca do Brasil somando mais de 1.3 milhões de inscritos.

Com criação e produção da Conspiração e direção de cena de Kondzilla, o clipe contou com uma megaprodução. A gravação aconteceu em uma balsa em Santos, no litoral paulista, produzida para criar um campo de futebol flutuante com 8 metros de largura e 13 de comprimento. Kevinho comandou a coreografia no gramado artificial com mais de 70 figurantes, entre bailarinos e jogadores de futebol freestyle. “Foi incrível gravar o clipe com uma mega produção, eu fiquei feliz com o resultado e espero que a galera curta bastante”, declara Kevinho, sobre o clipe PaPum.

O filme tem início com uma vídeo chamada entre o Kevinho e o jogador Gabriel Jesus direto da Inglaterra, representante da Vivo nas ativações relacionadas ao patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol. A cor púrpura e hashtag Jogue Junto também permeiam a comunicação do vídeo, com uma referência discreta à marca.

“O objetivo é reforçar o conceito criativo da campanha #JogueJunto, que mostra como as redes sociais conectam os fãs e seus ídolos dos campos. Criamos uma música pra embalar a torcida de forma orgânica. A Vivo deu total liberdade criativa para nós, Kevinho e Kondzilla - o que refletiu muito positivamente no resultado”, explica Fabio Trevisan, Diretor de Estratégia e Projetos da Conspiração. Além da música e do filme, a Conspiração criou para a Vivo diversos conteúdos que deverão ser publicados exclusivamente nas redes sociais da marca como lyric vídeo e vídeos da coreografia. 

#JogueJunto

Em novembro de 2017, a Vivo lançou a campanha #JogueJunto, com o filme “ Que bonito é”, valorizando as pessoas que são os craques da vida e também os craques do campo, que se mostram mais próximos de seus fãs com as interações pessoais que têm em suas redes sociais. A trilha do filme é uma releitura da música “Na Cadência do Samba” – conhecida pelo refrão “Que Bonito É”. Também adotou uma nova assinatura: “Patrocinadora Oficial da Seleção dos Brasileiros”.

Foi a primeira ação da Vivo para a Copa e, a partir daí, a empresa manteve uma série de iniciativas inovadoras.

A Vivo anunciou os jogadores Gabriel Jesus e Paulinho como representantes da marca para as ativações relacionadas ao patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol.

O craque Gabriel Jesus e sua mãe, dona Vera, protagonizaram os últimos filmes da campanha; O “Alô Mãe”, inspirado na história do gesto “Alô Mãe”, marca registrada do jogador Gabriel Jesus. A narrativa mostra que desde o início da carreira, Dona Vera fazia marcação cerrada com o jogador, que precisava atende-la ao telefone ao final de cada partida.

Já em “Ai, Jesus”, a Vivo homenageia todas as às mulheres que sempre acompanham e incentivam os passos de seus filhos. O filme, especial para o Dia das Mães, traz Dona Vera representando todas as mães que “jogam junto” com os filhos e que, como ela, driblam as dificuldades para apoiar os sonhos de seus filhos.

Sobre a Telefônica Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,8 milhões de acessos (1T18). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 4,3 mil cidades, sendo 4,1 mil com rede 3G e mais de 2,7 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 75,1 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (31,9%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (1T18). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 356,9 milhões de acessos, 122,8 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2017. Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

42

PARABÉNS!
PARABÉNS!

56

BOM
BOM

43

AMEI!
AMEI!

39

KKKK
KKKK

42

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

23

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

34

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Música Seleção Brasileira Campanha

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Economia

Mauro Carlesse recebe empresários interessados em investir no Estado

Grupo de empresários vão investir na produção de ovos no Estado; Gurupi e Paraíso são cidades estudadas para receber o empreendimento

Cinoterapia

Projeto com cães no HGP e Infantil comemora um ano

De acordo com a psicóloga do HGP, Jaqueline Monteiro o projeto vem beneficiando pacientes adultos e crianças.


Serviço

Inscrições abertas para o Curso de Supervisão em Serviço Social

Dos 12 módulos, três ocorrerão em Miracema (UFT) e os outros nove em Palmas, nos locais junto às unidade de Ensino (Unip, Unitins, Unopar, Itop) conforme programação disponibilizada no site do conselho.


Sanidade

Tocantins se prepara para vacinação de rebanho contra febre aftosa a partir de 1º de novembro

Após a vacinação, o produtor tem até 10 dias para fazer a declaração em qualquer uma das 139 unidades da Adapec no Estado,


Tocantins

Ligados: projeto itinerante da Energisa está ouvindo a população


Tocantins

Visando concorrência legal Metrologia Estadual verifica taxímetros em Palmas


Sermão aos Peixes

PF apura desvios na área da saúde


Segurança

Forças de segurança do Tocantins recebem a visita do ministro Raul Jungmann em Palmas


Economia

Estimativa do PIB Industrial do Tocantins aponta leve recuperação em 2017


Meio Ambiente

População de Palmas gasta o dobro de água recomendado pela ONU



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira