Friday, 18 de September de 2020

GERAL


Hospital de Amor

Voluntários do Hospital do Amor recebem colaboração dos servidores do Naturatins

11 Oct 2019

Na manhã desta sexta-feira, 11, a campanha Caminhada Passos que Salvam em benefício do Hospital do Amor (HA) no Tocantins recebeu a primeira remessa de lacres e tampinhas doadas por servidores do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) com o incentivo da equipe da Agenda Ambiental do Naturatins (A2N). A entrega de aproximadamente 10 mil lacres e 5 mil tampinhas de garrafas pets foi realizada na Gerência de Desenvolvimento Socioeconômico da Diretoria de Biodiversidade e Áreas Protegidas do Instituto, em Palmas.

 

O senhor Albertino Batista Lima, paciente do Hospital do Amor em Barretos, acompanhado por sua esposa Maria Angélica M. Lima, se tornou voluntário da campanha no Tocantins. Albertino Lima disse que até o momento já conseguiu juntar quatro caixas d'água de mil litros, com lacres e tampinhas de garrafas pets.

 

O voluntário adiantou que tem o propósito de entregar ao Hospital do Amor, uma carreta cheia desses materiais recicláveis. Com a entrega de todo esse volume, o senhor Albertino Lima explicou que ficará a cargo do Hospital optar pela troca por macas, cadeiras de rodas ou outro recurso que atenda a necessidade do Hospital.

 

O gerente de Desenvolvimento Socioeconômico do Naturatins, Rodrigo Casado, acredita que nessa primeira remessa foram entregues aproximadamente 10 mil lacres e 5 mil tampinhas de garrafas pets acondicionados em recipientes, caixas e sacolas. Rodrigo Casado assegurou que o Naturatins vai continuar incentivando a colaboração dos servidores por meio da A2N, enquanto a ação voluntária precisar.

 

Além do Naturatins existem outros pontos de coletas em Palmas, mas o senhor Albertino Lima se dispõe a buscar as doações no local ou orientar a localização do ponto de coleta mais próximo dos interessados em realizar entregas, por meio do contato (63) 9991-3533 (WhatsApp).

COMPARTILHE:


Confira também:


Operação "Cama de Tut"

Polícia Federal investiga supostas fraudes a licitações para aquisição de camas hospitalares no Tocantins

Secretaria da Saúde do Tocantins envia nota de esclarecimento sobre a Operação Cama Tuti.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira