Palmas, 13/12/2017

Justica

Miracema

Polícia Civil prende suspeito de assaltar pedestres em Miracema do Tocantins

  • Ele √© suspeito de praticar roubos a transeuntes, em Miracema e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de pris√£o preventiva

Dennis Tavares

Polícia Civil prende suspeito de assaltar pedestres em Miracema do Tocantins



Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Miracema, efetuou, na manhã desta terça-feira, 12, a prisão de Rodrigo Souza de Oliveira. Ele é suspeito de praticar roubos a transeuntes, em Miracema e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Conforme o delegado regional Clecyws Ant√īnio de Castro Alves, ap√≥s alguns dias de investiga√ß√Ķes conduzidas pela equipe de policiais civis coordenada pela delegada Liz Milzia Pedroso, a Pol√≠cia Civil conseguiu reunir fortes ind√≠cios de envolvimento de Rodrigo em um crime de roubo a pedestre, na cidade.

Desta maneira, a delegada representou, junto ao poder judici√°rio, pela pris√£o do indiv√≠duo, a qual foi deferida e cumprida, nesta manh√£. Ap√≥s ser capturado, Rodrigo foi conduzido √† Central de Flagrantes de Miracema para as provid√™ncias legais cab√≠veis e, em seguida, recolhido √† carceragem da Cadeia P√ļblica local, onde permanecer√° √† disposi√ß√£o do Poder Judici√°rio.  


Confira também


Coment√°rios

comments powered by Disqus