Wednesday, 19 de December de 2018

JUSTIÇA


ADSUMUS

Abertas inscrições para publicações na Revista Jurídica ADSUMUS

27 Nov 2014

Estão abertas até o dia 9 de fevereiro de 2015 as inscrições de trabalhos para publicação na ADSUMUS, a primeira Revista Jurídica da Defensoria Pública do Estado do Tocantins.  Por meio da Revista serão divulgados estudos, artigos e pesquisas de interesse institucional, de caráter multidisciplinar, subscritos por Defensores Públicos, Servidores e Estagiários da Instituição, tendo a população como público alvo.

A proposta é dar mais visibilidade às atribuições institucionais da Defensoria Pública do Estado e fomentar a troca de conhecimento e experiências, aproximando a Defensoria Pública ao meio acadêmico.

As inscrições de Membros e Servidores deverão ser feitas no site da Instituição ou diretamente por meio do endereço eletrônico:
http://evento.defensoria.to.gov.br/revista-juridica-adsumus/ . Para os Estagiários as inscrições serão feitas exclusivamente pelo email revistajurídica@defensoria.to.gov.br, e devem constar no corpo do email nome completo, cargo, contato e comarca de lotação.

O projeto foi idealizado pelo NUJURI – Núcleo do Tribunal do Júri, desenvolvido e executado pelo CEJUR - Centro de Estudos Jurídicos. Foi firmada parceria entre a DPE-TO – Defensoria Pública do Tocantins e a UFT - Universidade Federal do Tocantins, e ADPETO - Associação dos Defensores Públicos do Estado do Tocantins, para implementação e publicação da Revista.

ADSUMUS
A ADSUMUS terá publicação anual, com tiragem mínima de 400 exemplares, tendo em sua composição: Conselho de Política Editorial, formado pelo Defensor Público Geral – presidente; Subdefensor Público Geral – vice-presidente; pelo Coordenador CEJUR e pelo Presidente da ADPETO; Editoria Científica, integrada pelo Editor Científico e Editores Assistentes; Corpo Editorial Científico, que conta com exímios juristas de renome nacional, o que engrandecerá o trabalho dos Defensores Públicos, Servidores e Estagiários. Também compõem a Revista Pareceristas ad hoc, que são pesquisadores indicados pela Editoria Científica; e a Secretaria Executiva, formada por Servidores do Centro de Estudos Jurídicos.  

As normas técnicas e demais procedimentos para a elaboração e publicação dos Trabalhos Científicos podem ser encontradas no site da DPE-TO, que contém o Edital de Chamada, publicado no Diário Oficial do Estado nº 4230, do dia 08 de outubro de 2014, e o Ato nº 152, de 15 de maio de 2014, que institui a Revista Jurídica da Defensoria Pública do Estado do Tocantins.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

16

PARABÉNS!
PARABÉNS!

8

BOM
BOM

9

AMEI!
AMEI!

15

KKKK
KKKK

14

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

12

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

10

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Maria da Penha

Para a DPE-TO, Patrulha Maria da Penha é um avanço para o combate à violência contra as mulheres

Defensoria assinou Termo de Cooperação Técnica para implantação da Patrulha, que é uma demanda e defesa do Núcleo Especializado de Defesa da Mulher (Nudem) a fim de garantir que a proteção de mulheres vítimas de violência.


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira