Friday, 29 de May de 2020

JUSTIÇA


Aproeto comemora autorização de uso de aeronave ao Estado

05 Apr 2020
Aproeto comemora autorização de uso de aeronave ao Estado

Ação movida por Procuradores do Estado garantiu o uso de uma aeronave apreendida na Operação Narcos, que foi deflagrada conta o tráfico internacional de drogas em todo o país.

A aeronave passará agora à responsabilidade do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) e ao desempenho das funções deste, entre as quais: o transporte aeromédico em todo o Estado, monitoramento e policiamento do espaço aéreo.

A decisão foi orientada em função do COVID-19 e devido à localização estratégica do Tocantins no combate ao tráfico de drogas e suporte médico aos municípios dos Estados vizinhos. 

O presidente da Associação dos Procuradores do estado, Rodrigo Santos, explica que “a aeronave vai contribuir com diversas necessidades do estado, mas principalmente num momento de calamidade pública, o recurso é um auxílio fundamental. Esse é o nosso trabalho como Procuradores e estamos orgulhosos dessa conquista pelo nosso estado e região”, compartilha o presidente.

A ação foi subscrita pelo Procurador José Humberto Pereira Muniz Filho e pelo Procurador-Geral do Estado, Nivair Vieira Borges.

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

Tocantins contabilizou 270 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 3.277 casos no total, destes, 1.087 pacientes estão recuperados, 2.122 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 68 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira