Tuesday, 01 de December de 2020

JUSTIÇA


Acidente

Bombeiros militares são acionados para combater incêndio em reboque de carreta em Porto Nacional

21 Jul 2020
Bombeiros militares são acionados para combater incêndio em reboque de carreta em Porto Nacional

Uma carreta foi parcialmente tomada pelas chamas na madrugada desta segunda-feira, no estacionamento de Posto de Combustível, no Distrito de Nova Pinheirópolis, cerca de 20km de Porto Nacional, região central do estado. O cavalo mecânico não estava acoplado quando o fogo começou.

Era 1h47, quando os bombeiros militares foram acionados para o combate e, ao chegarem, a carreta já estava com a parte traseira totalmente em chamas. Contudo, o incêndio foi controlado e completamente extinto por volta das 5h30.

Carreta tomba

Em Dianópolis, na altura do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), na TO-040, uma carreta carregada de milho tombou quando o motorista tentou desvia de um cavalo que estava na pista. Era sábado, 18, por volta das 23h50.

A carreta bi-trem tombou lateralmente e a carga foi derramada em frente ao Instituto. O motorista teve escoriações e foi levado para o Hospital Regional de Dianópolis.

COMPARTILHE:


Confira também:


Covid-19

Tocantins contabilizou 350 novos casos confirmados da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 259.124 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 81.972 casos confirmados. Destes, 74.109 pacientes estão recuperados, 6.696 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 1.167 pacientes foram a óbito.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira