Saturday, 05 de December de 2020

JUSTIÇA


Tocantins

Cedeca abre inscrições para Fórum Virtual sobre Justiça Juvenil

14 Jan 2015

Discutir e trocar conhecimento sobre o tema da justiça juvenil. É este um dos principais objetivos do I Fórum Virtual sobre Justiça Juvenil realizado pelo Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedeca/TO). As inscrições iniciam nesta quarta-feira, 14, por meio do endereço eletrônico: www.renade.org.

Com duração de quatro meses, as atividades do Fórum iniciam no dia 9 de fevereiro e terá como principais eixos de discussão os seguintes temas: Direitos Humanos, Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (SINASE), Controle Social e Direito à Participação.

O Fórum tem como público alvo: movimento de famílias, adolescentes, profissionais da saúde, educação, assistência social, acadêmicos, militantes de movimentos sociais, demais interessados na temática também podem se inscrever.

O I Fórum Virtual sobre Justiça Juvenil é realizado pela Renade - Rede Nacional de Defesa do Adolescente em Conflito com a Lei, que é coordenada pela Anced – Associação Nacional dos Centros de Defesa e pelo Cedeca/TO, com o apoio da SDH – Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

COMPARTILHE:


Confira também:


Capital Provisória

Governo do Tocantins cancela transferência da Capital para Miracema em virtude da Covid-19

Ações eram desenvolvidas tradicionalmente no dia 7 de dezembro


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira