Tuesday, 25 de September de 2018

Tuesday, 25 de September de 2018

JUSTIÇA


DPE-TO

Defensoria Pública divulga vencedoras do II Concurso de Redação

27 Nov 2014

As alunas Natália Castilho Nascimento (Categoria I) e Nycolle Alves dos Santos (Categoria II)  são as vencedoras da Etapa Regional do II Concurso de Redação da Diretoria Regional da Defensoria Pública em Gurupi. O resultado (anexo) foi publicado nesta quinta-feira, 27.

As estudantes são do município de Gurupi e concorreram com os alunos classificados em 1º lugar, na etapa municipal, realizada em sete municípios da Região Sul: Alvorada, Araguaçu, Formoso do Araguaia, Figueirópolis, Gurupi, Palmeirópolis e Peixe. O II Concurso recebeu 621 textos de 38 escolas da Rede Pública de Ensino.

As redações foram numeradas e disponibilizadas sem identificação de autoria aos Membros e Servidores lotados na Diretoria Regional de Gurupi, por meio de um sistema desenvolvido exclusivamente para votação. Os vencedores, classificados em 1°, 2° e 3° lugar, de cada categoria, serão premiados com bicicletas, tablets, kits escolares, livros, certificado, medalhas, entre outros brindes, de acordo com a classificação.

O evento de premiação do Concurso será no próximo dia 09 de dezembro, às 9h, no auditório do Sesc Gurupi.

Certificação Municipal
No período de 17 a 26 de novembro, equipes da Defensoria Pública visitaram escolas dos sete municípios participantes do projeto para realizar a certificação municipal, na qual os alunos classificados na Etapa Municipal do Concurso receberam certificados, medalhas e livros. Foram realizadas visitas às escolas com alunos classificados, entre essas escolas rurais, e ainda mini- palestras sobre “O papel da Defensoria Pública na sociedade”.

Concurso
A segunda edição é dividida em duas categorias: Redação I, direcionada aos alunos matriculados no 3º e 4º ano do Ensino Fundamental; e Redação II, para alunos do 5º, 6º e 7° ano do Ensino Fundamental – e duas etapas – municipal e regional; e tem como tema “O Papel da Defensoria Pública na Sociedade”,

O projeto está alinhado aos objetivos do Plano Estratégico da Instituição, que são: “Aprimorar a Comunicação com o Assistido” e “Fortalecer a Imagem da Instituição”; e conta com o apoio dos Membros e Servidores da Diretoria Regional, da ADPETO – Associação dos Defensores Públicos do Estado do Tocantins, da Secretaria Estadual de Educação, por meio da Diretoria Regional de Gestão e Formação de Gurupi, da empresa Bicicleta e CIA, da GEP Livraria e ABC Distribuidora.

Informações
O Edital completo com todas as informações sobre o Concurso está disponível no site da Defensoria Pública do Tocantins (www.defensoria.to.gov.br). Outras informações podem ser solicitadas por meio do email institucional ascomgurupi@defensoria.to.gov.br  ou pelo telefone 63 – 3315-3409.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

13

PARABÉNS!
PARABÉNS!

8

BOM
BOM

8

AMEI!
AMEI!

10

KKKK
KKKK

9

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

7

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

8

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Câncer de Pele

TOCANTINS registrou 1703 casos de câncer de pele

Já o câncer de pele do tipo não-melanoma é o de maior incidência na população, porém de mais baixa mortalidade. Comum em pessoas com mais de 40 anos, é raro em crianças e negros, com exceção daqueles já portadores de doenças cutâneas anteriores.

Hortas

Reeducandos começam a consumir verduras produzidas nas hortas da CPP Palmas e UTPBG

A horta da CPPP ainda está produzindo salsa, pimentão, rúcula, tomate, pimenta, melão, melancia, caju, acerola, milho e feijão.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira