Tuesday, 16 de October de 2018

JUSTIÇA


Homicídio

Em menos de 12 horas Polícia Civil desvenda homicídio e prende autores do crime no interior do Estado

02 Jan 2018

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Uma ação integrada de combate à criminalidade realizada por policiais civis da Delegacia de Taguatinga e da 8ª Delegacia Regional de Dianópolis, na manhã deste domingo, 31, sob o comando do delegado Giordano Bruno Curado Camargo resultou na prisão de Edvanio Pereira dos Santos, 21 anos, Edson Pereira, vulgo "Manchina", 39 anos e Jussivano Almeida da Silva, vulgo "Hominho", de 26 anos.

Os três são os principais suspeitos de ter matado o adolescente Adriano Vicente da Silva, de 16 anos, com aproximadamente 12 facadas pelas costas em uma festa de som automotivo, que acontecia em um Balneário da cidade de Ponte Alta do Bom Jesus, na noite do último sábado, 30.

Conforme o delegado Giordano Bruno, por meio das investigações realizadas pela Polícia Civil, testemunhas indicaram que os suspeitos passaram a ameaçar de morte a vítima e outro jovem, depois que estes prestaram depoimento à Polícia Judiciária de Taguatinga na apuração referente a outro crime, o desaparecimento do também adolescente Bruno Henrique, fato ocorrido no dia 25/09/2017.

Diante disso, Manchinha e Hominho, que possuem diversas passagens pelo sistema prisional e são bastante temidos na região de Ponte Alta, supostamente pretendiam eliminar Adriano para assegurar a impunidade de outros crimes perpetrados. 

Apesar dos suspeitos não terem confessado a autoria do crime, há fortes indícios para manutenção da prisão, uma vez que houve muita contradição nos interrogatórios, aliado a isso, testemunhas disseram que Adriano foi vítima de uma emboscada, tendo em vista que o mesmo foi visto na companhia dos suspeitos minutos antes de ser assassinado.

Com informações contundentes, na manhã do dia seguinte, os investigadores encontraram o boné que a vítima utilizava durante a madrugada na ocasião em que foi morto, em posse de um dos suspeitos.

Diante dos fatos, os três indivíduos foram presos e conduzidos até a Central de Flagrantes de Dianópolis, onde foram interrogados e autuados em flagrante por homicídio triplamente qualificado. Após os procedimentos legais cabíveis, Edson, Jussivano e Edivanio forma recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Dianópolis, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

A ação também contou com apoio de policiais militares de Ponte alta do Bom Jesus. 

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

8

PARABÉNS!
PARABÉNS!

12

BOM
BOM

8

AMEI!
AMEI!

10

KKKK
KKKK

5

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

8

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

9

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Economia

Vendas para o dia das crianças sobem 2,2% em 2018, segundo Boa Vista SCPC

A elevação das vendas nessa data segue em linha com a tendência de aumento do comércio e da atividade econômica no ano, em um ambiente que contempla um reaquecimento lento do mercado de trabalho e um retorno tímido do consumo das famílias.

Vistoria de Obras

Mauro Carlesse vistoria andamento de obras da Avenida NS-15

Obras do trecho visitado pelo governador, nesta segunda-feira, 15, estão bem adiantadas e envolvem serviços de drenagem e terraplanagem



Municípios

ATM divulga estimativa do 1% do FPM adicional que será repassado em dezembro aos Municípios

Previsão de repasse pelo Governo Federal é para o dia 07 de dezembro


Segurança

Solenidade abre etapa Palmas da Academia Itinerante da Polícia Civil

Ao final da cerimônia, foram ministradas as primeiras aulas da Turma XIV do curso de aperfeiçoamento “Academia Itinerante 2018”, que se finalizam em 20 de outubro.


Educação

Última semana de inscrições para o Vestibular 2019/1 da Unitins

As provas (objetiva e de redação) acontecem no dia 2 de dezembro de 2018.


Destaque

Pesquisador da USP vence prêmio alemão Green Talents 2018


Interior

Nossa Energia: cadastro da Tarifa Social chega a Palmeirante


Eleições 2018

Haddad busca o centro e prega estabilidade democrática no 2º turno


Ponto de vista

Criança e professor - uma construção para o futuro


Eleições 2018

Twitter teve 2,7 milhões de postagens sobre divergências políticas


Eleições 2018

Alto Comissariado da ONU condena violência durante eleições no Brasil



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira