Monday, 20 de May de 2019

JUSTIÇA


Brasília

Em reunião do Condege, Tocantins destaca a importância da Defensoria para a sociedade

28 Feb 2019    23:54
Lúcio Cunha Em reunião do Condege, Tocantins destaca a importância da Defensoria para a sociedade

O defensor público-geral no Tocantins, Fábio Monteiro dos Santos, e a subdefensora pública-geral no Estado, Estellamaris Postal, representaram a Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) na XXV sessão ordinária do Colégio Nacional dos Defensores Públicos Gerais (Condege). O encontro foi realizado nesta segunda-feira, 25, na sede da Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF).

“Tratamos de temas relevantes para a Defensoria Pública no Tocantins. Encaminhamentos foram tomados e estratégias definidas. A Defensoria Pública tem um papel importante na sociedade e a consciência disso ficou muito clara e foi enfatizada durante a reunião”, disse Fábio Monteiro. 
Conforme o Condege, a pauta da reunião foi cumprida, mas algumas matérias foram destacadas para posterior debate e aprimoramento, como a desconstitucionalização da matéria previdenciária.

Além do Defensor Público-Geral no Tocantins, participaram da reunião representantes das Defensorias Públicas do Distrito Federal, Mato Grosso, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Goiás, Amapá, Espírito Santo, Acre, Rio de Janeiro, Sergipe, Santa Catarina, Maranhão, Rio Grande do Sul, Roraima, São Paulo e Paraíba.

COMPARTILHE:


Confira também:


Análise

E Palmas chega aos 30 anos

Gestores imprimiram suas marcas e contribuíram de forma decisiva para a atual conjuntura que a cidade se encontra.

Palmas 30 anos

Governador Mauro Carlesse destaca avanços e parabeniza Capital pelo seu aniversário

Governador destaca que sua gestão tem tido comprometimento com a Capital, executando obras e ampliando os investimentos nas áreas da saúde, educação, segurança pública e habitação




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira