Monday, 21 de October de 2019

JUSTIÇA


Interior

Forças de segurança recuperam produtos furtados de loja em Taguatinga

28 Apr 2019    12:29    alterado em 28/04 às 12:29
Forças de segurança recuperam produtos furtados de loja em Taguatinga

Em ação integrada, realizada nesta sexta-feira (26), policiais civis e militares da cidade de Taguatinga, coordenados pelo delegado Márcio Teixeira Duarte, recuperam seis aparelhos celulares furtados, na noite anterior, em uma loja de produtos eletrônicos, situada no Setor Bela Vista, naquela cidade.

De acordo com o delegado, os objetos subtraídos foram localizados em posse de três adolescentes e um adulto, os quais foram conduzidos à Delegacia de Policia para esclarecimentos. Na unidade policial, os indivíduos negaram que tivessem sido os autores do furto dos bens e informaram que haviam achado os aparelhos celulares em um terreno baldio, no momento em que foram abordados pelos policiais.

De acordo com a autoridade policial, os objetos apreendidos já foram periciados e restituídos ao proprietário da loja. As investigações foram intensificadas com o objetivo de identificar a autoria do fato, e esclarecer se os sujeitos em posse dos bens possuem envolvimento com o ilícito praticado. 

COMPARTILHE:


Confira também:


Criminalidade

Polícia Civil deflagra operação de combate à criminalidade no interior do Estado

No total foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em locais previamente mapeados pela Polícia Civil e que poderiam estar sendo utilizados para práticas criminosas.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira