Monday, 24 de September de 2018

Monday, 24 de September de 2018

JUSTIÇA


JUSTIÇA

GMP recupera mais de 700 kg de pescados, aves e equipamentos furtados do Frigorífico de Aves e Peixes do Município

13 Aug 2018    23:18
ASCOM/Divulgação GMP recupera mais de 700 kg de pescados, aves e equipamentos furtados do Frigorífico de Aves e Peixes do Município Parte do material apreendido, inclusive aves, passará por avaliação da Vigilância Sanitária

A Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) desarticulou nesta segunda-feira, 13, um grupo suspeito de furtar mais de 700 kg de pescado, aves abatidas e equipamentos do Frigorífico de Aves e Peixes do Municípioque fica localizado na saída para Taquaruçu, no último sábado, 11.

 

O frigorífico foi criado por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (Seder), Secretaria da Agricultura do Tocantins (Seagro) e Associação Francisca Galvão.

 

 

Por meio de uma denúncia, as equipes da Guarda Metropolitana chegaram ao primeiro receptador localizado na Rua 4, no Setor Santa Bárbara, que por sua vez informou à equipe que um ‘amigo’ havia pedido para que guardasse o material e informou o endereço que também localizado na região Sul de Palmas. No local, além de mais mercadorias perecíveis foram encontrados também balança, compressor e outros produtos subtraídos do referido frigorífico. 

 

 

De acordo com o Inspetor Marcelo Lima, coordenador de operações da GMP, que, graças ao bom trabalho da equipe de plantão,  “conseguimos desarticular um grupo de pessoas que agia como uma organização, pois de acordo com as informações coletadas no decorrer da ocorrência, havia pessoas com ações determinadas para furtar, receptar e outro grupo distribuía os produtos do furto.”

 

 

Além dos suspeitos, foram conduzidos também à Central de Atendimento da Região Sul de Palmas, outras duas pessoas suspeitas de atuar como receptadores  dos materiais produtos de furtos. Os suspeitos foram entregues à autoridade policial para os procedimentos legais.

 

 

Grande parte dos peixes já estão inapropriados para consumo, a outra parte, inclusive aves, passará por avaliação da Vigilância Sanitária.

 

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

13

PARABÉNS!
PARABÉNS!

14

BOM
BOM

15

AMEI!
AMEI!

11

KKKK
KKKK

13

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

13

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

12

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

apreensão pescados aves

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Setembro Amarelo

Fórum de Saúde Mental que aborda Prevenção de Vulnerabilidades e Suicídio acontece nesta sexta, 28

Dhieine ressalta ainda que embora o evento tenha como objetivo a articulação da rede, a mesa redonda sobre “Prevenção de Vulnerabilidades e Suicídio”, que acontece é aberta ao público em geral.


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira