Sunday, 20 de January de 2019

JUSTIÇA


Nomeação

Governador reconduz Zailon Labre para Procuradoria Geral de Contas

28 Nov 2017

Governo do Tocantins
 
O governador Marcelo Miranda nomeou, na tarde desta segunda-feira, 27, o procurador Zailon Miranda Labre Rodrigues para o cargo de procurador-geral de Contas, do Ministério Público de Contas do Estado do Tocantins (MPC/TO), biênio 2018/2019. A cerimônia de nomeação foi realizada no Palácio Araguaia e contou com a presença do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Manoel Pires dos Santos.
 
A posse do procurador-geral de contas está prevista para ocorrer no dia 8 de fevereiro de 2018. Zailon Labre foi escolhido mediante lista tríplice que também apresentava os nomes das procuradoras de Contas Raquel Medeiros Sales de Almeida e Litza Leão Gonçalves.
 
"A atuação da Procuradoria de Contas é de fundamental importância para o Estado. Reconduzir o procurador Zailon Labre ao cargo é uma demonstração do belo trabalho que ele vem realizando", disse o governador.
 
Zailon Labre falou que a atuação da Procuradoria Geral de Contas continuará com o foco de fazer valer sua função institucional de fiscalizar a aplicação dos recursos públicos, em benefício da população.
 
Perfil Zailon Labre
 
Natural de Araguatins (TO), Zailon Labre é formado pela Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp), estado de São Paulo, bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais, exerceu advocacia autônoma. Tem pós-graduação e especializações em Direito Processual Civil, pela Universidade Tiradentes (Aracaju – SE); Direito Penal e Processo Penal, pelo Centro de Ensino Superior de Jataí (GO). Já exerceu cargos públicos como Assessor Jurídico do Tribunal Regional Eleitoral/TRE – TO, Consultor Técnico da Secretaria de Segurança Pública e Auditor de Rendas da Secretaria de Estado da Fazenda do Tocantins.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

59

PARABÉNS!
PARABÉNS!

37

BOM
BOM

34

AMEI!
AMEI!

37

KKKK
KKKK

34

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

39

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

37

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Panorama

Brasil já recebeu 1,1 milhão de imigrantes e 7 mil refugiados

Em visita às instalações da operação, em Roraima, a secretária nacional de Justiça, Maria Hilda Marsiaj, disse que “os pedidos de refúgio se acumulam porque precisam ser analisados minuciosamente e, muitas vezes, já não cumprem os requisitos”.

Recuperação de Rodovias

Governo intensifica serviço de manutenção de rodovias

O Governo do Tocantins, por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), iniciou, nesta sexta-feira,18, os serviços de manutenção (tapa-buracos) na TO-020, trecho entre Palmas e Novo Acordo.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira