Tuesday, 18 de June de 2019

JUSTIÇA


JUSTIÇA

Homem condenado por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Taguatinga

07 Aug 2018    22:58
SECOM/SSP Homem condenado por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Taguatinga

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Taguatinga efetuou na manhã desta terça-feira (7) a prisão de Lourival Alves Barreto, vulgo “Loro”, de 46 anos de idade. Ele possui condenação penal pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, em Taguatinga.

Conforme o Delegado Márcio Duarte Teixeira, consta que o indivíduo fora condenado a uma pena de mais cinco anos de prisão pela prática do crime de tráfico de drogas. Na época dos fatos, Loro trabalhava como moto taxista no município de Taguatinga-TO.

Ainda segundo o Delegado, o conduzido foi localizado na saída da cidade quando estava na garupa de um moto taxi. Segundo os policiais, no momento da abordagem, Lourival recusou-se a acatar a ordem de prisão, sendo necessário o emprego de força moderada para conte-lo e conduzi-lo a Unidade Policial.

Logo após ser preso, o homem foi encaminhado à sede da Delegacia de Polícia Civil de Taguatinga e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à carceragem da Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.


COMPARTILHE:


Confira também:


Vacinação Antiaftosa

Tocantins discute retirada da vacinação antiaftosa com estados que fazem parte do seu bloco

A previsão é de que a retirada da vacinação contra a enfermidade ocorra em 2021 para todo bloco IV

Drogas

Maconha é a droga mais apreendida no Tocantins, revela estatística

O ranking aponta ainda um crescimento das ocorrências registradas no órgão em relação às apreensões de crack. Enquanto em 2017 foram 319 registros, em 2018, este número subiu para 432.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira