Sunday, 20 de January de 2019

JUSTIÇA


Justiça Federal

Justiça Federal inicia Semana Nacional de Conciliação nesta segunda

24 Nov 2017

Neste ano, a Semana Nacional de Conciliação da Justiça Federal no Tocantins vai contar com mais de 250 audiências. A partir desta segunda-feira (27), as partes envolvidas em processos da  1a e 2a Vara Federal, além da 3a e 5a Vara (Juizado Especial Federal e execuções fiscais), buscarão, de forma pacífica, acordos para a resolução dos conflitos. Os trabalhos serão desenvolvidos pelo Centro Judiciário de Conciliação (Cejuc-TO).
 
As audiências serão realizadas no Salão Nobre da sede da Justiça Federal, em Palmas, das 8h às 12h e das 14h às 18h, durante os cinco dias da Semana Nacional de Conciliação. A diretora do Cejuc-TO, Ana Lúcia Batista, explica que as audiências serão realizadas por conciliadores voluntários. "Eles serão coordenados por nós do Cejuc-TO", conclui.
 
A Semana Nacional da Conciliação é um esforço concentrado do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e pelo SistCom/TRF1, para resolver, de forma pacífica e por meio de acordos, o maior número possível de processos. (Samuel Daltan)

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

23

PARABÉNS!
PARABÉNS!

18

BOM
BOM

31

AMEI!
AMEI!

32

KKKK
KKKK

25

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

26

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

9

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Panorama

Brasil já recebeu 1,1 milhão de imigrantes e 7 mil refugiados

Em visita às instalações da operação, em Roraima, a secretária nacional de Justiça, Maria Hilda Marsiaj, disse que “os pedidos de refúgio se acumulam porque precisam ser analisados minuciosamente e, muitas vezes, já não cumprem os requisitos”.

Recuperação de Rodovias

Governo intensifica serviço de manutenção de rodovias

O Governo do Tocantins, por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), iniciou, nesta sexta-feira,18, os serviços de manutenção (tapa-buracos) na TO-020, trecho entre Palmas e Novo Acordo.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira