Tuesday, 19 de November de 2019

JUSTIÇA


Atendimento itinerante

Mais oito municípios recebem serviços eleitorais a partir desta segunda-feira

14 Oct 2019    21:43    alterado em 14/10 às 21:43
Mais oito municípios recebem serviços eleitorais a partir desta segunda-feira

A Justiça Eleitoral do Tocantins inicia a partir desta segunda-feira (14/10) nova etapa de atendimentos itinerantes. Dessa vez os serviços de alistamento, transferência do domicílio eleitoral, emissão de segunda via do título e atualização cadastral estará disponível aos eleitores de Almas, Araguanã, Brasilândia do Tocantins, Couto Magalhães, Figueirópolis, Pindorama, Presidente Kennedy e Povoado Jacilândia/Araguanã.

Os atendimentos continuam durante todo mês de outubro. Para receber atendimento, basta que o cidadão compareça aos postos de atendimento portando documento com foto e comprovante de residência. Cabe ressaltar que o alistamento eleitoral é obrigatório para os jovens que completarão 18 anos antes da eleição do ano que vem, a qual acontecerá dia 4 de outubro. Eleitores do sexo masculino com idade entre 18 a 45 anos de idade também precisam apresentar o documento de Alistamento Militar.

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Receita paga hoje as restituições do 6º lote do Imposto de Renda

O lote contempla também restituições dos exercícios de 2008 a 2018

Economia

Com Selic em queda, poupança pode passar a render menos que a inflação

Outro fator é a redução de recursos para o financiamento habitacional. Atualmente, 65% dos recursos de poupança são destinados aos financiamentos habitacionais.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira