Thursday, 27 de June de 2019

JUSTIÇA


Guarda Compartilhada

Movimento OAB Forte oferece palestra com a advogada Priscila Madruga, que falará sobre guarda compartilhada pelo projeto Advocacia na Prática

18 Sep 2018    15:10
Divulgação Movimento OAB Forte oferece palestra com a advogada Priscila Madruga, que falará sobre guarda compartilhada pelo projeto Advocacia na Prática

O Movimento OAB Forte realiza na próxima quinta-feira (20) mais uma edição do projeto Advocacia na Prática. Desta vez, a palestrante será a advogada e professora universitária, Priscila Madruga, que falará sobre “Guarda compartilhada frente ao princípio do melhor interesse da criança e do adolescente”.

A intenção do projeto Advocacia na Prática é levar conhecimento e informação sobre diversos temas relacionados ao Direito e à prática da advocacia, oferecendo gratuitamente palestras com profissionais renomados em suas áreas de atuação que apresentam não apenas informações jurídicas, mas também contam um pouco sobre suas experiências e vivências no exercício da advocacia.

O evento está marcado para as 19 horas, no auditório do Hotel Turim, em Palmas. A abertura será feita pelo projeto Salto Jurídico. A entrada é gratuita.

 

Currículo Priscila Madruga

Possui graduação em Direito, pós-graduação lato senso em Direito Penal e Processo Penal, docência em Ensino Superior, mestre em Direito, Relações Internacionais e Desenvolvimento pela PUC-GO, integrante do Centro de Direitos Humanos de Palmas-TO, CDHP. É advogada regularmente inscrita na OAB do Tocantins, atuante nas causas que envolvem a defesa de Direitos Humanos, Família e Sucessões e Contratos e membro do Instituto Brasileiro de Direito da Família (IBDFAM), Professora do Curso de Direito do Centro Universitário Luterano de Palmas e Coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica do Centro Universitário Luterano de Palmas - SAJULP, Professora da Pós-Graduação em Ciências Criminais da Universidade Federal do Estado do Tocantins, Professora da Pós-Graduação em Direito Público, membro de Bancas Examinadoras de Defesa Pública de Trabalho de Conclusão de Curso de Pós-Graduação em Gestão do Judiciário realizados pela Faculdade Educacional da Lapa - FAEL em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense - ESMAT, membro de Banca Examinadora de Defesa Pública para Qualificação em Pós-Graduação Stricto Sensu - Mestrado - da UFT - Universidade Federal do Estado do Tocantins em parceria com a Escola Superior de Magistratura Tocantinense - ESMAT, Conciliadora Formada pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense - ESMAT, Coordenadora da LADIFA - Liga Acadêmica de Direitos das Famílias.

COMPARTILHE:


Confira também:


Dose para Leão

PF deflagra operação de combate a superfaturamento e desperdício de medicamentos

A operação contou com o apoio da CGU, que também auxiliará na análise técnica de parte do material apreendido.

Para Servidores

Marilon Barbosa propõe que prefeita envie à Câmara Projeto de Lei que autorize o empréstimo consignado de recursos do PreviPalmas

Ele ainda sugeriu no anteprojeto que os recursos do PreviPalmas para empréstimos consignados aos servidores públicos municipais sejam alocados no Banco do Povo como linha de crédito exclusiva para empréstimos a esta finalidade.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira