Wednesday, 17 de October de 2018

JUSTIÇA


Guarda Compartilhada

Movimento OAB Forte oferece palestra com a advogada Priscila Madruga, que falará sobre guarda compartilhada pelo projeto Advocacia na Prática

18 Sep 2018    15:10
Divulgação Movimento OAB Forte oferece palestra com a advogada Priscila Madruga, que falará sobre guarda compartilhada pelo projeto Advocacia na Prática

O Movimento OAB Forte realiza na próxima quinta-feira (20) mais uma edição do projeto Advocacia na Prática. Desta vez, a palestrante será a advogada e professora universitária, Priscila Madruga, que falará sobre “Guarda compartilhada frente ao princípio do melhor interesse da criança e do adolescente”.

A intenção do projeto Advocacia na Prática é levar conhecimento e informação sobre diversos temas relacionados ao Direito e à prática da advocacia, oferecendo gratuitamente palestras com profissionais renomados em suas áreas de atuação que apresentam não apenas informações jurídicas, mas também contam um pouco sobre suas experiências e vivências no exercício da advocacia.

O evento está marcado para as 19 horas, no auditório do Hotel Turim, em Palmas. A abertura será feita pelo projeto Salto Jurídico. A entrada é gratuita.

 

Currículo Priscila Madruga

Possui graduação em Direito, pós-graduação lato senso em Direito Penal e Processo Penal, docência em Ensino Superior, mestre em Direito, Relações Internacionais e Desenvolvimento pela PUC-GO, integrante do Centro de Direitos Humanos de Palmas-TO, CDHP. É advogada regularmente inscrita na OAB do Tocantins, atuante nas causas que envolvem a defesa de Direitos Humanos, Família e Sucessões e Contratos e membro do Instituto Brasileiro de Direito da Família (IBDFAM), Professora do Curso de Direito do Centro Universitário Luterano de Palmas e Coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica do Centro Universitário Luterano de Palmas - SAJULP, Professora da Pós-Graduação em Ciências Criminais da Universidade Federal do Estado do Tocantins, Professora da Pós-Graduação em Direito Público, membro de Bancas Examinadoras de Defesa Pública de Trabalho de Conclusão de Curso de Pós-Graduação em Gestão do Judiciário realizados pela Faculdade Educacional da Lapa - FAEL em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense - ESMAT, membro de Banca Examinadora de Defesa Pública para Qualificação em Pós-Graduação Stricto Sensu - Mestrado - da UFT - Universidade Federal do Estado do Tocantins em parceria com a Escola Superior de Magistratura Tocantinense - ESMAT, Conciliadora Formada pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense - ESMAT, Coordenadora da LADIFA - Liga Acadêmica de Direitos das Famílias.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

9

PARABÉNS!
PARABÉNS!

7

BOM
BOM

10

AMEI!
AMEI!

10

KKKK
KKKK

9

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

11

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

7

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

oab guarda compartilhada

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Economia

Vendas para o dia das crianças sobem 2,2% em 2018, segundo Boa Vista SCPC

A elevação das vendas nessa data segue em linha com a tendência de aumento do comércio e da atividade econômica no ano, em um ambiente que contempla um reaquecimento lento do mercado de trabalho e um retorno tímido do consumo das famílias.

Vistoria de Obras

Mauro Carlesse vistoria andamento de obras da Avenida NS-15

Obras do trecho visitado pelo governador, nesta segunda-feira, 15, estão bem adiantadas e envolvem serviços de drenagem e terraplanagem



Nepotismo

Pedidos do MPE são aceitos e ex-prefeito de Santa Rita do Tocantins é condenado por nepotismo

O ex-prefeito teve seus direitos políticos suspensos pelo prazo de cinco anos, além da perda de função pública, proibição de contratar com o Poder Público e pagamento de multa no valor de 10 vezes o salário recebido enquanto era prefeito de Santa Rita do T


Municípios

ATM divulga estimativa do 1% do FPM adicional que será repassado em dezembro aos Municípios

Previsão de repasse pelo Governo Federal é para o dia 07 de dezembro


Segurança

Solenidade abre etapa Palmas da Academia Itinerante da Polícia Civil

Ao final da cerimônia, foram ministradas as primeiras aulas da Turma XIV do curso de aperfeiçoamento “Academia Itinerante 2018”, que se finalizam em 20 de outubro.


Educação

Última semana de inscrições para o Vestibular 2019/1 da Unitins


Destaque

Pesquisador da USP vence prêmio alemão Green Talents 2018


Interior

Nossa Energia: cadastro da Tarifa Social chega a Palmeirante


Eleições 2018

Haddad busca o centro e prega estabilidade democrática no 2º turno


Ponto de vista

Criança e professor - uma construção para o futuro


Eleições 2018

Twitter teve 2,7 milhões de postagens sobre divergências políticas



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira