Sunday, 05 de July de 2020

JUSTIÇA


Judiciário

Pleno do TRE-TO empossa novo juiz membro e substitutos da classe dos advogados

02 Dec 2014

O Tribunal Pleno da Justiça Eleitoral do Tocantins empossa nesta terça-feira, como juiz titular em uma das vagas destinada à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O novo membro da corte, nomeado pela Presidência da República em 19 de novembro, assume vaga deixada pelo Juiz Mauro Ribas, ainda em oito de agosto deste ano. Como substitutos será reconduzido o advogado Hélio Eduardo da Silva e empossado o advogado Stephane Maxwell da Silva Fernandes.

Os novos membros da Corte atuarão durante os próximos dois anos, podendo ser reconduzidos por mais dois. O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins é composto por sete membros - dois desembargadores do Tribunal de Justiça, que atuam como Presidente e Vice-Presidente/Corregedor Eleitoral, dois juízes de Direito, escolhidos pelo Tribunal de Justiça, um Juiz Federal e dois advogados indicados pela OAB à Presidência da República, em lista tríplice.

Henrique Pereira dos Santos é natural de Peixe, Estado do Tocantins. Com 53 anos de idade, é pós-graduado em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho pela Universidade Anhanguera de Campo Grande, MS. Graduou-se em Bacharel em Direito, em 1986 pela UNAERP – Associação de Ensino de Ribeirão Preto. É casado com Alexandra Rita Maklachias Santos com quem tem duas filhas – Renata Malachias Santos e Flávia Malachias Santos.

Hélio Eduardo da Silva é natural de Morrinhos-GO. Com 63 anos de idade é pós-graduado em Processo Civil pela Universidade Tiradentes. Graduou-se em Direito pela Universidade Federal de Goiás, em 1982. É casado com Sandra Regina da Silva.

Stephane Maxwell da Silva Fernandes é natural de Goiânia (GO). Com 39 anos, é pós-graduado em Direito Penal e Processual Penal, Direito Público e Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade del Museo Social Argentino – Buenos Aires. É casada com Rita de Cássia Barbosa da Silva Fernandes com quem tem duas filhas, Júlia Barbosa da Silva Fernandes e Laís Barbosa da Silva Fernandes.

COMPARTILHE:


Confira também:


Seu bolso

Procon Tocantins oficia Energisa e solicita suspensão ou redução do reajuste nas contas de energia

O reajuste na tarifa de energia elétrica do Tocantins aprovado, vai variar de 1,79% até 8,54% conforme o tipo de consumidor.

Pressão

Órgãos ministeriais pressionam o governo do Tocantins e buscam na Justiça regularizar o abastecimento de insumos do Lacen

A falta de kits para extração genética impede que dados sobre a pandemia do novo coronavírus sejam computados e que o atendimento adequado aos doentes seja realizado, podendo agravar a disseminação da covi-19



Sanidade

Novo caso de mormo no Tocantins é confirmado em São Salvador

A constatação veio após a realização do exame complementar confirmatório western blotting


Taquaruçu

Circo de Família e o amor como resposta

O espetáculo “Circo de Família” será apresentado ao vivo a partir das 10h do dia 05 de julho. Os ingressos podem já podem ser adquiridos a partir do valor de R$ 5,00 na bilheteria online.


Prevenção

Campanha Nacional de vacinação contra Influenza é prorrogada até dia 24 de julho

Com o objetivo de alcançar a meta estabelecida a vacina já foi distribuída para os 139 municípios


Regulação

ATR implementa atendimento presencial por agendamento


Justiça

Produtividade na Justiça Federal no Tocantins ultrapassa a marca de 26 mil processos julgados durante período de trabalho remoto


Tocantins

Monumento Natural Canyons e Corredeiras do Rio Sono completa oito anos de criação


Infraestrutura

Entrega de máquinas fecha ações do Governo do Tocantins em infraestrutura rodoviária no primeiro semestre de 2020


Economia

Intenção de consumo das famílias de Palmas cai novamente em junho


Eleição CREA-TO

Engenheiro Jefferson segue na liderança para Presidente do CRE-TO



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira