Friday, 19 de July de 2019

JUSTIÇA


Ocorrência

Polícia Civil apreende 30 kg de maconha e prende traficante no Sul do Estado

18 Feb 2019    11:39
Polícia Civil apreende 30 kg de maconha e prende traficante no Sul do Estado

Em continuidade às ações de combate ao narcotráfico e à criminalidade em geral, policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, coordenados pelo delegado Rafael Fortes Falcão, efetuaram na manhã deste sábado (16), a apreensão de cerca de 30 kg de maconha. O entorpecente foi encontrado em poder de Hailton Rodrigues Fonseca, de 40 anos, que foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
 
As investigações da Polícia Civil constataram que Hailton trazia, do Estado de Goiás, grandes quantidades de entorpecentes para Gurupi e região, e que, nessa madrugada,  outra remessa chegaria ao Tocantins.

“Com base nas informações apuradas, conseguimos identificar o suspeito no momento em que ele entrava na cidade de Gurupi. Durante a abordagem, localizamos e apreendemos, dentro do veículo conduzido por Hailton, 37 tabletes de maconha, totalizando de 30 kg da droga”, disse o delegado.
 
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil na cidade e, no momento em que era lavrado o auto de prisão em flagrante, os policiais civis verificaram que já existia um mandado de prisão preventiva em seu nome pela prática do crime de roubo, fato ocorrido em Gurupi, no ano de 2016.
 
Desse modo, além da prisão em flagrante por tráfico de drogas, o delegado Rafael também deu cumprimento à ordem judicial em desfavor de Hailton. Após a realização das providências legais cabíveis, o homem passou a custódia do sistema prisional do estado e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:


Confira também:


Estacionamento Rotativo

Tribunal de Justiça reconhece competência do TCE para emitir cautelar durante julgamento sobre o Estacionamento Rotativo de Palmas

O relator do processo, desembargador Ronaldo Eurípedes, apresentou seu voto no último dia 27 de junho negando o pedido da empresa com fundamento. no posicionamento do Supremo Tribunal Federal (STF)

Resgate

Paciente em estado grave é transportado de Miracema para Palmas pelas equipes do CIOPAER e SAMU

A intervenção rápida e eficiente da aeronave do Ciopaer contribuiu de forma decisiva para que a vítima, que se encontrava em estado grave, pudesse receber o atendimento médico adequado em um menor espaço de tempo.


TV

Gastronomia alemã é o próximo desafio do MasterChef

Nesta temporada, todos os desafios do MasterChef Brasil seguem valendo prêmios. Após a conquista do avental, os vencedores das provas individuais acumularão R$ 1 mil em compras no cartão Carrefour


Encceja

100% das unidades prisionais e socioeducativos realizarão o Encceja PPL 2019

As inscrições dos reeducandos e socioeducandos iniciaram dia 15 e finalizam dia 26. As provas acontecem dia 8 e 9 de outubro.


Turismo

Adetuc projeta aumento de turistas e movimentação de mais de R$ 118 milhões na Temporada de Praias 2019


Investimento

Wanderlei Barbosa apresenta ações de turismo e cultura à artesãos de Taquaruçu


SSP

Com base em investigações da Polícia Civil Ministério Público denuncia servidora por peculato


Tocantins

Inscrições para o 1° Prêmio de Jornalismo da Adpeto continuam abertas


Campo

Comunidade rural se torna caso de sucesso por meio do Crédito Fundiário


Segurança

Duas crianças vítimas de acidente de trânsito no Sudeste do Tocantins são resgatadas pela aeronave da SSP



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira