Sunday, 22 de July de 2018

Sunday, 22 de July de 2018

JUSTIÇA


Pedro Afonso

Polícia Civil apreende adolescente suspeita de atos infracionais de furto em Pedro Afonso

03 Jan 2018

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedro Afonso, sob a coordenação do delegado Bernardo José Rocha Pinto efetuou, na tarde desta terça-feira, 2, a apreensão de uma adolescente infratora, naquela cidade.

A menor de idade é suspeita de praticar vários atos inflacionais análogos a crimes de furto de pelo menos cinco motocicletas, na região de Pedro Afonso, entre os meses de novembro e dezembro de 2017.

Nos últimos meses, várias tentativas foram realizadas pelos policiais civis da 11ª DRPC de convencer o Poder Judiciário quanto à necessidade da apreensão da menor, sendo que o delegado Lucas Kertesz, na véspera do dia de Natal, após a infratora ter sido apresentada na Central de Atendimento e apreendida em flagrante, conseguiu que o juiz plantonista decretasse internação da adolescente.

No entanto, a menor conseguiu fugir das dependências internas da Cadeia Pública Feminina de Pedro Afonso, por uma fresta na janela e, desde então, as investigações se intensificaram no intuito de localizá-la.

Após obter informações que a adolescente estaria em uma fazenda na área rural do município de Itacajá/TO, os policiais civis foram até o local indicado e conseguiram capturá-la, dando-se cumprimento ao Mandado de Apreensão expedido pelo Juiz Plantonista.

Após as providências legais cabíveis, a menor será encaminhada a Unidade de Internação feminina para menores de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

7

PARABÉNS!
PARABÉNS!

7

BOM
BOM

7

AMEI!
AMEI!

6

KKKK
KKKK

8

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

6

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

3

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Viver

Aulões gratuitos de dança animam Parque Cesamar neste fim de semana

As aulas serão oferecidas pelos professores de dança Aline Freitas e Marcos Paulo Barros, da Athletica Fitness Center.


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira