Sunday, 26 de May de 2019

JUSTIÇA


Ocorrência

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de suspeito de tentativa de estupro

21 Nov 2018    15:01    alterado em 21/11 às 15:01
Polícia Civil cumpre mandado de prisão de suspeito de tentativa de estupro

Policiais Civis da 5ª Delegacia de Polícia da Capital prenderam nesta segunda-feira no distrito de Buritirana, localizado a 52 quilômetros de Palmas, um homem acusado de tentativa de estupro em um crime ocorrido no ano de 2009 em Porto Nacional. Carlito Virgínio dos Santos, 55, natural de Pernambuco, residia naquele distrito e foi localizado após averiguações documentais e investigações policiais.
 
De acordo com o titular da 5ª DP, o delegado Marivan da Silva Souza, o suspeito teria prestado um Boletim de Ocorrência naquela delegacia na condição de vítima e após abertura do inquérito, chegou-se à informação que pesava contra ele uma denúncia formalizada pelo Poder Judicial a respeito de um mandado de prisão por tentativa de estupro. “De conhecimento destas informações destinamos uma equipe policial ao distrito de Buritirana e encontramos o suspeito na residência de sua companheira afetiva”, afirmou.
 
Ainda de acordo com o delegado, após os procedimentos legais, Carlito Virgínio dos Santos foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP onde encontra-se à disposição da Justiça.

COMPARTILHE:


Confira também:


Política

Atos em apoio ao governo ocorrem em diversas cidades do país

Na rede social Twitter, o presidente postou cenas de atos que ocorrem em outras cidades do país.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira