Palmas, 20/01/2018

Justica

Palmas

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra acusados por tráfico de drogas e roubo em Palmas

  • Conforme a delegada titular da Polinter, Suraia Carvalho Vilela, ambos os homens foram capturados, mediante cumprimento de mandados de prisão preventiva, provenientes da Comarca de Colmeia e da 4ª Vara Criminal de Palmas


Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins
 
A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Interestadual de Polinter e Capturas prendeu, na manhã desta terça-feira, 21, em Palmas, Leonidas José de Souza Silva, 25 anos de idade, suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e Alessandro Pereira Cardoso, 31 anos, o qual possui condenação pelo crime de roubo.  
 
Conforme a delegada titular da Polinter, Suraia Carvalho Vilela, ambos os homens foram capturados, mediante cumprimento de mandados de prisão preventiva, provenientes da Comarca de Colmeia e da 4ª Vara Criminal de Palmas.
 
Ainda de acordo com a delegada, Leonidas responde a processo criminal pela prática do crime de tráfico de drogas, uma vez que, no dia 1º de Janeiro de 2014, na cidade de Goianorte, o indivíduo foi preso portando uma grande quantidade de crack.

Alessandro possui condenação pelo crime de roubo e foi beneficiado com prisão domiciliar monitorado por tornozeleira eletrônica, porém, o apenado desviou reiteradas vezes deixando de cumprir as condições impostas para a concessão do benefício.

Em razão disso, foi decretada a regressão provisória para o regime fechado, determinando seu recolhimento à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde o mesmo permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus