Wednesday, 14 de November de 2018

JUSTIÇA


Polícia Civil

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra suspeitos de corrupção passiva em Palmas e em Porto Nacional

23 Apr 2018    15:47
Dennis Tavares Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra suspeitos de corrupção passiva em Palmas e em Porto Nacional

Policiais Civis da 1ª Delegacia de Porto Nacional, com o apoio da Delegacia Regional, Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e 3ª Delegacia de Porto Nacional, bem como do Instituto de Criminalística, deflagraram, na manhã desta sexta-feira, (20) uma operação de combate à criminalidade, a qual resultou no cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Porto Nacional, sendo três endereços em Palmas e um em Porto Nacional, contra suspeitos pela prática do crime de corrupção passiva.

Os mandados foram expedidos em razão de investigação que apuram a prática de crimes de corrupção passiva, os quais teriam sido cometidos por servidores públicos do Hospital Regional de Porto Nacional, sendo um médico e uma assistente administrativa.

De acordo com levantamentos preliminarmente, tais servidores públicos teriam solicitado vantagem indevida (dinheiro) para “urgenciar” os atendimentos cirúrgicos a pacientes do citado hospital público. Ao final das diligências, foram apreendidos documentos, equipamentos eletrônicos e R$ 47.800,00 em espécie. Com o objetivo de não prejudicar o andamento das investigações, os nomes dos investigados permanecerão em sigilo.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

39

PARABÉNS!
PARABÉNS!

41

BOM
BOM

37

AMEI!
AMEI!

33

KKKK
KKKK

33

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

36

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

38

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Palmas Porto Nacional Corrupção Passiva

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Endividamento

Nível de endividamento da capital se manteve estável em Outubro

Segundo o presidente da Fecomércio, Itelvino Pisoni, esse porcentual de famílias em atraso condiz com o cenário atual.

Potencialidades

Palmas tem suas potencialidades divulgadas em congresso na Espanha

A prefeita tem reforçado no evento Palmas como uma cidade que tem dedicado à governança focada no desenvolvimento sustentável e integrado, como demonstrado pela avaliação positiva de instituições financeiras nacionais e internacionais e parcerias já firmad




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira