Monday, 24 de September de 2018

Monday, 24 de September de 2018

JUSTIÇA


JUSTIÇA

Polícia Civil de Pau D’arco recupera veículo dublê e prende em flagrante o condutor

25 Jul 2018    15:18
ASCOM/Divulgação Polícia Civil de Pau D’arco recupera veículo dublê e prende em flagrante o condutor

A Polícia Civil do Estado do Tocantins por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Pau D’arco, a 436 quilômetros de Palmas recuperou no último domingo,22, um veículo automotivo com documento falsificado. A suspeita é que o automóvel teria passado pelo processo de dublê, com placa adulterada e documento falsificado, apresentando as mesmas características do veículo original, como a marca, o modelo e a espécie.

 

De acordo com as investigações policiais, ao realizarem pesquisa minuciosa nos sinais identificadores do veículo “Saveiro Cross” constataram que se tratava de um veículo com ocorrência de roubo na cidade de Goiânia – GO. Também foi constatado que o veículo estava com documentação adulterada.

O automóvel estava com placa de veículo similar, assim quando a polícia fazia simples consulta da placa mostrava um carro do mesmo modelo passando na fiscalização sem ser notado. O condutor do veículo PAULO R. G. D.  S. foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e uso de documento falso.

 

ACADEPOL

 

O trabalho de averiguação de automóvel suspeito é resultado do treinamento itinerante realizado por meio da Academia de Polícia do Tocantins (ACADEPOL), onde policiais civis recebem treinamento constante a fim de fortalecer os serviços de inteligência e investigação, como também dar celeridade na elucidação de averiguações rotineiras em veículos suspeitos de roubo.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

16

PARABÉNS!
PARABÉNS!

17

BOM
BOM

16

AMEI!
AMEI!

17

KKKK
KKKK

14

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

14

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

14

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

dublê carro pau darco

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Setembro Amarelo

Fórum de Saúde Mental que aborda Prevenção de Vulnerabilidades e Suicídio acontece nesta sexta, 28

Dhieine ressalta ainda que embora o evento tenha como objetivo a articulação da rede, a mesa redonda sobre “Prevenção de Vulnerabilidades e Suicídio”, que acontece é aberta ao público em geral.


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira