Wednesday, 20 de February de 2019

JUSTIÇA


JUSTIÇA

Polícia Civil deflagra operação contra a criminalidade no interior do Estado

03 Aug 2018    18:47
SECOM/SSP Polícia Civil deflagra operação contra a criminalidade no interior do Estado

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Natividade, sob a coordenação da Delegada Melicia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila,  deflagrou, nesta sexta-feira (3) a Operação Tripla Farejadora a qual resultou na prisão de três pessoas suspeitas pela prática de crimes diversos.

Conforme a Delegada a operação tinha como objetivo dar cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca de Aurora do Tocantins e três mandados de busca e apreensão, sendo que destes resultaram as prisões de dois suspeitos por tráfico de drogas e um apreensão de um adolescente por ato análogo a tal, sendo que todos serão investigados por associação ao tráfico.

Ainda durante a referida operação que contou com apoio da Polícia Militar e da Secretaria da Cidadania e Justiça, ocorreu à prisão de um suspeito por receptação de um celular roubado em Porto Nacional. Será paralelamente apurada a conduta de corrupção do adolescente apreendido.

Todos os envolvidos foram colocados a disposição da justiça.  Durante a ação foram autuados um homem e uma mulher de 18 anos de idade. Em continuidade a operação, a Delegada de Polícia visualizou um suspeito de receptação de um celular furtado em Natividade e, deste modo, ao ouvir o suspeito, a delegada realizou de seu celular pessoal uma ligação para o número de celular outrora furtado, ao que sintomaticamente foi acionado o aparelho furtado que estava nas mãos do autuado, sendo dada imediatamente pela Autoridade Policial voz de prisão ao suspeito pela prática de crime de receptação.

 Durante os procedimentos de registros das ocorrências na Delegacia de Polícia de Natividade apresentou-se outra suspeita pela receptação do referido celular subtraído em Natividade, sendo esta autuada pelo crime de receptação culposa e lavrado TCO.

Todos os envolvidos foram recolhidos à Cadeia Publica de Natividade, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:


Confira também:


Reforma

Previdência terá alíquotas progressivas de contribuição

De acordo com proposta, quem ganha mais contribuirá mais

Opções no Tocantins

Programe-se: 5 opções para curtir o carnaval no Tocantins

Em Araguatins, o carnaval será realizado por uma empresa privada entre os dias 1º e 5 de março. A agitação dos cinco dias ficará por conta de bandas locais e do cenário nacional. A estrutura contará com camarotes e vendas de abadás.


Atuação

Prof. Júnior Geo solicita medidas para a população em virtude da interdição da ponte de Porto Nacional

Durante a conversa, o parlamentar destacou que esteve em audiência pública na última sexta-feira, 15, realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil


Palmas

Joseph Madeira toma posse na Acipa e assume compromisso com o fortalecimento da entidade

Ainda na solenidade, o presidente da Acipa, Joseph Madeira, recebeu das mãos do representante do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos a propositura do título de cidadão tocantinense.


AL

Deputado Jair Farias destaca projetos de industrialização e geração de empregos como prioridades para desenvolver o Estado


Campo

Paulo Carneiro recebe em seu gabinete o presidente da APROSOJA Tocantins


Região Central

Presidente da Adetuc e prefeito de Porto Nacional discutem projetos para a temporada de praia 2019


Região Central

Município de Guaraí recebe entretenimento com foco na preservação do meio ambiente


Contratos Temporários

Prefeitura de Palmas abre edital para contratação de 34 servidores temporários


Ponte de Porto

Defensoria e OAB vão integrar comissão que trata sobre interdição da ponte de Porto Nacional



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira