Friday, 16 de November de 2018

JUSTIÇA


JUSTIÇA

Polícia Civil deflagra operação contra a criminalidade no interior do Estado

03 Aug 2018    18:47
SECOM/SSP Polícia Civil deflagra operação contra a criminalidade no interior do Estado

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Natividade, sob a coordenação da Delegada Melicia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila,  deflagrou, nesta sexta-feira (3) a Operação Tripla Farejadora a qual resultou na prisão de três pessoas suspeitas pela prática de crimes diversos.

Conforme a Delegada a operação tinha como objetivo dar cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca de Aurora do Tocantins e três mandados de busca e apreensão, sendo que destes resultaram as prisões de dois suspeitos por tráfico de drogas e um apreensão de um adolescente por ato análogo a tal, sendo que todos serão investigados por associação ao tráfico.

Ainda durante a referida operação que contou com apoio da Polícia Militar e da Secretaria da Cidadania e Justiça, ocorreu à prisão de um suspeito por receptação de um celular roubado em Porto Nacional. Será paralelamente apurada a conduta de corrupção do adolescente apreendido.

Todos os envolvidos foram colocados a disposição da justiça.  Durante a ação foram autuados um homem e uma mulher de 18 anos de idade. Em continuidade a operação, a Delegada de Polícia visualizou um suspeito de receptação de um celular furtado em Natividade e, deste modo, ao ouvir o suspeito, a delegada realizou de seu celular pessoal uma ligação para o número de celular outrora furtado, ao que sintomaticamente foi acionado o aparelho furtado que estava nas mãos do autuado, sendo dada imediatamente pela Autoridade Policial voz de prisão ao suspeito pela prática de crime de receptação.

 Durante os procedimentos de registros das ocorrências na Delegacia de Polícia de Natividade apresentou-se outra suspeita pela receptação do referido celular subtraído em Natividade, sendo esta autuada pelo crime de receptação culposa e lavrado TCO.

Todos os envolvidos foram recolhidos à Cadeia Publica de Natividade, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

38

PARABÉNS!
PARABÉNS!

34

BOM
BOM

24

AMEI!
AMEI!

22

KKKK
KKKK

24

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

26

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

20

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

prisão natividade operação

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Crescimento

Pesquisa do IBGE aponta que o Tocantins foi o Estado que mais cresceu entre 2002 e 2016

O PIB é composto pelas atividades dos três setores da economia, sendo eles: agropecuária, indústria e serviços.

Abu Dhabi

Atleta do Tocantins disputa Campeonato Internacional de Jiu-Jitsu com apoio do Estado

Caitano é o atleta de jiu-jitsu do Tocantins melhor colocado no ranking da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu, ocupando o sétimo lugar.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira