Wednesday, 12 de December de 2018

JUSTIÇA


Polícia Civil

Polícia Civil deflagra operação de combate à criminalidade e prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Barra do Ouro

13 Mar 2018    01:13
Polícia Civil deflagra operação de combate à criminalidade e prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Barra do Ouro

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Goiatins, com apoio da 1ª Delegacia Regional de Araguaína, deflagrou, na tarde desta segunda-feira, 12, na cidade de Barra do Ouro, uma operação de combate à criminalidade, a qual resultou na prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas e na apreensão de drogas, além de diversos produtos de origem ilícita.

De acordo com o delegado Gilberto Augusto Oliveira durante a operação, os policiais civis prenderam, em flagrante delito, Jenes Machado de Brito e Lucas Araújo Resplandes, além de efetuar a apreensão de um adolescente infrator. Na mesma ação, os policiais civis apreenderam várias porções de drogas, bem como uma motocicleta, uma motosserra, esmeril, além de vários outros objetos  de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, Jenes e Lucas foram conduzidos à Delegacia de Goiatins, onde forma autuados pela prática dos crimes de tráfico de drogas. O menor de idade foi autuado em flagrante por ato infracional análogo a receptação. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os dois indivíduos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Araguaína, (CPPA), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

No decorrer da operação, a população de Barra do Ouro saiu às ruas para acompanhar e demonstrar apoio a ação da Polícia Civil.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

93

PARABÉNS!
PARABÉNS!

67

BOM
BOM

63

AMEI!
AMEI!

80

KKKK
KKKK

72

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

67

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

97

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Goiatins Araguaína Barra de Ouro

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Cantata de Natal

Primeira noite da Cantata Encanto do Natal emociona com clássicos natalinos

Vice-governador Wanderlei Barbosa abriu o evento no Palácio Araguaia

Requerida pelo MPE

Liminar determina retorno às funções de delegados regionais e servidoras afastados pelo governo no caso Araguaína

Toda a argumentação e os fatos apresentados pelo Ministério Público Estadual foram integralmente acatados pelo juiz Manuel de Faria Reis Neto, que expediu a liminar.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira