Wednesday, 20 de February de 2019

JUSTIÇA


JUSTIÇA

Polícia Civil desarticula associação criminosa responsável por roubos a transeuntes em Cristalândia e Pium

31 Jul 2018    14:55
ASCOM/Divulgação Polícia Civil desarticula associação criminosa responsável por roubos a transeuntes em Cristalândia e Pium

Na noite da última segunda-feira (30), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Cristalândia, com apoio de policiais militares prenderam, em uma ação conjunta, uma associação criminosa que agia na região praticando roubos a transeuntes, usando para isso três armas brancas (facas) e um simulacro de arma de fogo.

 

Conforme o Delegado José Lucas Mello, durante a ação foram presos Ismael Batista Lima, Marcos Vinícius Rezende Pires, Wenderson Bezerra de Andrade e efetuada a apreensão de uma adolescente, em flagrante delito depois de terem praticado quatro roubos de aparelhos celulares, sendo dois na cidade de Cristalândia e dois na cidade de Pium.

 

Em Cristalândia, um dos celulares roubados já havia sido vendido por R$ 150,00 reais, fato este que levará o comprador a responder pelo crime de receptação. Ainda segundo o delegado, um dos integrantes da associação criminosa confessou, ainda, que somente na última sexta feira 27 chegou a vender três aparelhos celulares roubados em outra oportunidade, na cidade da lagoa da confusão.

 

Após serem periciados, os quatro celulares apreendidos já foram restituídos  aos legítimos donos. Os autores foram indiciados por roubo, associação criminosa e corrupção de menores e encontram-se recolhidos na Cadeia Pública de Cristalândia, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.


COMPARTILHE:


Confira também:


Reforma

Previdência terá alíquotas progressivas de contribuição

De acordo com proposta, quem ganha mais contribuirá mais

Opções no Tocantins

Programe-se: 5 opções para curtir o carnaval no Tocantins

Em Araguatins, o carnaval será realizado por uma empresa privada entre os dias 1º e 5 de março. A agitação dos cinco dias ficará por conta de bandas locais e do cenário nacional. A estrutura contará com camarotes e vendas de abadás.


Atuação

Prof. Júnior Geo solicita medidas para a população em virtude da interdição da ponte de Porto Nacional

Durante a conversa, o parlamentar destacou que esteve em audiência pública na última sexta-feira, 15, realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil


Palmas

Joseph Madeira toma posse na Acipa e assume compromisso com o fortalecimento da entidade

Ainda na solenidade, o presidente da Acipa, Joseph Madeira, recebeu das mãos do representante do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos a propositura do título de cidadão tocantinense.


AL

Deputado Jair Farias destaca projetos de industrialização e geração de empregos como prioridades para desenvolver o Estado


Campo

Paulo Carneiro recebe em seu gabinete o presidente da APROSOJA Tocantins


Região Central

Presidente da Adetuc e prefeito de Porto Nacional discutem projetos para a temporada de praia 2019


Região Central

Município de Guaraí recebe entretenimento com foco na preservação do meio ambiente


Contratos Temporários

Prefeitura de Palmas abre edital para contratação de 34 servidores temporários


Ponte de Porto

Defensoria e OAB vão integrar comissão que trata sobre interdição da ponte de Porto Nacional



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira