Tuesday, 23 de July de 2019

JUSTIÇA


Segurança

Polícia Civil desencadeia Operação ‘Carnaval Seguro’ na região sudeste do Estado

06 Mar 2019    09:52
Polícia Civil desencadeia Operação ‘Carnaval Seguro’ na região sudeste do Estado

A 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Estado do Tocantins (8ª DRPC),  responsável pelas atribuições de Polícia Judiciária em toda região sudeste do estado,  desencadeou, entre dias 28 de fevereiro e 2 de março, do corrente ano a Operação Carnaval Seguro, a qual teve como objetivo inicial; proporcionar segurança pública na região sudeste do estado que corresponde aos municípios de Arraias, Aurora, Combinado, Novo Alegre, Dianópolis, Palmeirópolis, Santa Rosa do Tocantins, dentre outras localidades.
 
Foram disponibilizadas na ação policial oito viaturas compostas por cerca de vinte policiais, que realizaram diversas abordagens a veículos em trânsito urbano e rodoviário, sendo fiscalizados documentos pessoais dos condutores e realizados cumprimentos de mandados judiciais.

Para a delegada regional Melicia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila, que participou das atividades policiais, polícia nas ruas é sinônimo de sociedade segura. “Serão constantes as abordagens policiais a veículos de passeio e transportes visando coibir ações marginais à lei e assegurar segurança ao cidadão de bem”, pontuou. 
 
A delegada destacou ainda o ótimo trabalho que é realizado pelos delegados e policiais lotados na regional, e a participação efetiva da Polícia Militar do Tocantins na Operação. “Serão feitas abordagens diuturnamente nas áreas urbanas e rodoviárias, em veículos de transporte de pessoas e mercadorias inclusive de gado” informou. 

Durante as ações da operação Carnaval Seguro, a Polícia Civil do Tocantins contou com apoio de policiais militares lotados da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM), de Dianópolis.

COMPARTILHE:


Confira também:


Editorial

Isolada, prefeita Cinthia perde o equilíbrio mirando no Palácio Araguaia

Na postagem desta segunda, a prefeita ataca o Palácio Araguaia. Sem meias palavras falou que o governo estava pegando carona na programação de férias nos eventos de Taquaruçu


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira