Sunday, 23 de February de 2020

JUSTIÇA


Campos Lindos

Polícia Civil fecha oficina mecânica que funcionava como desmanche clandestino de carros no interior do Estado

24 Jan 2020
Dennis Tavares Polícia Civil fecha oficina mecânica que funcionava como desmanche clandestino de carros no interior do Estado

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 36ª Delegacia de Campos Lindos, descobriu nesta quinta-feira, 23, naquele município uma oficina mecânica que funcionava como desmanche clandestino de veículos.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Alexander Pereira da Costa, os policiais da 36ª DP realizavam uma investigação, quando localizaram a oficina e perceberam algo suspeito no local. Dessa forma, eles foram até o estabelecimento e notaram que havia diversas peças de veículos já desmontadas e guardadas, mas nem um sinal de que qualquer tipo de reparo estaria sendo feito em algum carro.

Com a intensificação das buscas, os policiais civis também flagraram o momento exato em que indivíduos estavam desmontando um veículo que havia sido furtado no Estado do Maranhão. Diante dos fatos, o proprietário da oficina foi preso e conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína, onde foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína, (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:


Confira também:


Especial

Entenda os limites para o comportamento no Carnaval; novas leis endurecem excessos

Pelo segundo ano consecutivo, os brasileiros vão brincar tendo como limite a Lei 13.718/2018, que criou o crime de importunação sexual


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira