Friday, 26 de April de 2019

JUSTIÇA


Ocorrência

Polícia Civil identifica suspeito de cometer roubo à residência e recupera os produtos do crime no interior do Estado

25 Nov 2018    22:42
Polícia Civil identifica suspeito de cometer roubo à residência e recupera os produtos do crime no interior do Estado

A Polícia Civil do Tocantins, com apoio de policiais militares, recuperou, no final da tarde desta sexta-feira (23), objetos que haviam sido roubados de uma residência em Cristalândia, no ultimo domingo, dia18. Na oportunidade, os policiais civis também identificaram e localizaram um dos supostos autores do crime.
 
Eric Patrick Muribeca Rezende, de 27 anos, entrou em confronto com policiais militares e acabou vindo a óbito. Policiais civis da DPC de Lagoa da Confusão realizavam diligências quando se depararam com ele, que, ao perceber a aproximação dos policiais, fugiu pulando muros de vizinhos e foi visto com uma arma em punho.

Assim, foi solicitado apoio à Polícia Militar, através da 4° CIPM e a Agência Central de Inteligência (ACI/PM2), fechando toda a quadra do bairro em busca do suspeito. Durante diligências, vizinhos relataram que Eric Patrick estaria escondido dentro de um bar. O homem se refugiou em um quarto do estabelecimento e começou a efetuar disparos contra os policiais que, a fim de revidar a injusta agressão, dispararam de volta e atingiram o homem, que apesar de ser imediatamente socorrido e encaminhado ao hospital municipal, veio a óbito", declarou o delegado.
 
Com o suspeito, os policiais encontraram e apreenderam um revolver calibre 38, bem como a quantia de R$ 360 reais, em dinheiro. No imóvel ocupado pelo suspeito, os policiais encontraram ainda, a TV e o home theater roubados da vítima, duas toucas balaclavas, assim como a jaqueta usada na ação do roubo, com restrição da liberdade, na residência que estavam mãe e o filho, em Cristalândia.
 
Eric Patrick, que possui diversas passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e uso de documento falso, foi reconhecido pelas vítimas do roubo. As investigações foram intensificadas no sentido de identificar e localizar o paradeiro do segundo suspeito envolvido nos fatos.
 
Entenda o caso
Na madrugada do dia 19, dois indivíduos, portando armas de fogo invadiram à residência de uma senhora, moradora da cidade de Cristalândia, de onde subtraíram vários objetos, tais como: aparelho de TV, home theater, cordão de ouro, aparelho celular e o veículo da moradora.
Após revistarem toda a casa em busca de joias, os criminosos colocaram a mulher, juntamente com seu filho, dentro do próprio veículo, um Chevrolet Àgile, de cor verde, e se dirigiram à cidade de Lagoa da Confusão, onde deixaram mãe e filho abandonados próximo a um projeto agrícola naquela cidade.

Logo após os fatos, os policiais civis deram início às investigações e, na segunda-feira (19), localizaram o veículo abandonado, em Lagoa da Confusão.

COMPARTILHE:


Confira também:


Polícia Civil

PC deflagra Operação "Barulho" no sul do Estado, prende criminosos e apreende armas, drogas e munições

Na operação foram apreendidas quatro armas de fogo, 32 munições de calibres variados, espoletas de ignição armamentista, porção de cocaína e crack

Economia

Governo sanciona lei que busca enquadramento fiscal e retomada de investimentos no Tocantins

Publicação da medida, que faz parte das ações anunciadas pelo Governo, em fevereiro deste ano, ocorre nesta quinta-feira, 25



Água Potável

A pedido da DPE-TO e MPE, Justiça determina fornecimento de água potável para comunidade de Dianópolis

Crise de abastecimento de água no município é recorrente desde o ano de 2017


Segurança nas Escolas

Segurança pública em escolas públicas da capital é discutida em sessão

O trágico caso ocorrido em 13 de março de 2019, na Escola Estadual Professor Raul Brasil cidade de Suzano – SP, foi lembrado pelos parlamentares como um grande exemplo de insegurança que resulta em mortes de crianças e adolescentes inocentes.


Serviço

Obras de melhorias da Energisa seguem em 32 municípios do Estado

Desligamentos são pontuais e não atingem a cidade toda


Tocantins

Pesca amadora e esportiva necessita licença no Tocantins


Naturatins visita aldeia Ktẽpo para diálogo sobre proteção ambiental com lideranças indígenas Xerente


Pesquisa

Lançada primeira Revista Científica do Ceulp/Ulbra


Saúde

Depressão, não deixe o tempo passar


Promoção

Carlesse promove policiais militares e bombeiros e afirma que as duas corporações são as melhores do país


Turismo

Potencial turístico das Serras Gerais é tema de evento em Palmas



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira