Saturday, 16 de February de 2019

JUSTIÇA


Ocorrência

Polícia Civil identifica suspeito de cometer roubo à residência e recupera os produtos do crime no interior do Estado

25 Nov 2018    22:42
Polícia Civil identifica suspeito de cometer roubo à residência e recupera os produtos do crime no interior do Estado

A Polícia Civil do Tocantins, com apoio de policiais militares, recuperou, no final da tarde desta sexta-feira (23), objetos que haviam sido roubados de uma residência em Cristalândia, no ultimo domingo, dia18. Na oportunidade, os policiais civis também identificaram e localizaram um dos supostos autores do crime.
 
Eric Patrick Muribeca Rezende, de 27 anos, entrou em confronto com policiais militares e acabou vindo a óbito. Policiais civis da DPC de Lagoa da Confusão realizavam diligências quando se depararam com ele, que, ao perceber a aproximação dos policiais, fugiu pulando muros de vizinhos e foi visto com uma arma em punho.

Assim, foi solicitado apoio à Polícia Militar, através da 4° CIPM e a Agência Central de Inteligência (ACI/PM2), fechando toda a quadra do bairro em busca do suspeito. Durante diligências, vizinhos relataram que Eric Patrick estaria escondido dentro de um bar. O homem se refugiou em um quarto do estabelecimento e começou a efetuar disparos contra os policiais que, a fim de revidar a injusta agressão, dispararam de volta e atingiram o homem, que apesar de ser imediatamente socorrido e encaminhado ao hospital municipal, veio a óbito", declarou o delegado.
 
Com o suspeito, os policiais encontraram e apreenderam um revolver calibre 38, bem como a quantia de R$ 360 reais, em dinheiro. No imóvel ocupado pelo suspeito, os policiais encontraram ainda, a TV e o home theater roubados da vítima, duas toucas balaclavas, assim como a jaqueta usada na ação do roubo, com restrição da liberdade, na residência que estavam mãe e o filho, em Cristalândia.
 
Eric Patrick, que possui diversas passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e uso de documento falso, foi reconhecido pelas vítimas do roubo. As investigações foram intensificadas no sentido de identificar e localizar o paradeiro do segundo suspeito envolvido nos fatos.
 
Entenda o caso
Na madrugada do dia 19, dois indivíduos, portando armas de fogo invadiram à residência de uma senhora, moradora da cidade de Cristalândia, de onde subtraíram vários objetos, tais como: aparelho de TV, home theater, cordão de ouro, aparelho celular e o veículo da moradora.
Após revistarem toda a casa em busca de joias, os criminosos colocaram a mulher, juntamente com seu filho, dentro do próprio veículo, um Chevrolet Àgile, de cor verde, e se dirigiram à cidade de Lagoa da Confusão, onde deixaram mãe e filho abandonados próximo a um projeto agrícola naquela cidade.

Logo após os fatos, os policiais civis deram início às investigações e, na segunda-feira (19), localizaram o veículo abandonado, em Lagoa da Confusão.

COMPARTILHE:


Confira também:


Operação Paz e Sossego

Forças de Segurança estaduais participam de mais uma fase da Operação Paz e Sossego na Capital

Para o delegado Túlio Mota, a participação do efetivo da Polícia Civil reforça a integração das forças de segurança no cumprimento de ações que visem garantir o bem-estar dos usuários de estabelecimentos comerciais na Capital.

Porto Nacional

Travessia do Rio Tocantins com voadeiras inicia nesta sexta em Porto Nacional

A ponte continua aberta para pedestres, ciclistas, motociclistas e veículos de urgência e emergência. Técnicos atuam na realização da inspeção da estrutura. Os dados coletados embasará o relatório sobre as condições da via.



Incentivos Fiscais

Empresários aprovam medida do Governo para avaliação dos incentivos fiscais

O decreto publicado, pelo Governo do Tocantins, na terça-feira, 12, que visa fazer um levantamento sobre os incentivos fiscais concedidos pelo Estado, agradou a classe empresarial.


Cirurgias Eletivas

Tocantins cumpre meta e garante mais recursos para realização de cirurgias eletivas em 2019

O cumprimento da meta, segundo o secretário de Estado da Saúde, Renato Jayme, se deu pelo comprometimento de todos os profissionais envolvidos.


Comerciantes

Agtur realiza sorteio dos espaços da Praça de Alimentação do Capital da Fé 2019 nesta sexta, 15

A Agtur oferecerá um curso de manipulação de alimentos e práticas em data a ser definida.


Foco na Humanização

Cinthia reúne secretariado e determina foco na humanização e qualidade dos serviços públicos


Operação Fragmentos

Polícia Civil realiza Operação Fragmentos no Sudeste do Estado


Vistorias no HGP

Defensoria e MPE encontram desassistência a pacientes e falta de 177 medicamentos


Setor Santo Amaro

Prefeitura inaugura praça do setor Santo Amaro nesta quarta, 13


Tarifa de Protesto

Protestar em cartório agora não tem custo para quem cobra dívidas


Saúde

Quantidade de profissionais da saúde ainda é insuficiente, afirmam DPE-TO e MPE em ação civil pública



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira