Tuesday, 18 de December de 2018

JUSTIÇA


Justiça

Polícia Civil prende acusado de tentativa de homicídio na Capital

06 Jul 2018    13:02    alterado em 06/07 às 13:03
SECOM/SSP Polícia Civil prende acusado de tentativa de homicídio na Capital

Policiais civis da Capital prenderam na noite desta quinta-feira, 05, Weliton Ferreira de Sousa, acusado de tentativa de homicídio contra Luciano Sousa Gonçalves, em um bairro da região Sul da Capital. A vítima recebeu nove facadas e permanece internada no Hospital Geral de Palmas (HGP). A ocorrência foi registrada pela Central de Atendimento da Polícia Civil – Região Sul de Palmas.

 De acordo com o boletim de ocorrência, agentes da Polícia Civil foram solicitados a atender uma tentativa de homicídio no Jardim Aureny IV por volta das 14h30 desta quinta-feira e quando chegaram ao local, a vítima já havia sido transferida para o HGP. Ao se deslocarem para a unidade hospitalar, os policiais questionaram Luciano e percebeu-se que ele se encontrava em estado aparente de embriaguez. Retornando às diligências, os policiais, investigando estabelecimentos comerciais por onde acusado e vítima haviam passado, chegou-se à informação que Weliton Pereira de Sousa teria afirmado que desferiu golpes de faca na vítima após consumirem bebidas alcoólicas durante o dia.

 

Continuando as diligências, os policiais encontraram o acusado em uma praça na região Sul da Capital. O mesmo portava consigo uma faca com aproximadamente 30 centímetros de cabo de madeira, contendo substância semelhante a sangue humano e que possivelmente fora utilizada na tentativa de homicídio. Ao ser interrogado, o acusado confessou que teria efetuado os golpes de faca, mas não soube precisar o motivo do desentendimento com a vítima.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, autuado em flagrante e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPP). De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o delegado Guido Camilo Ribeiro, o inquérito criminal deverá ser concluído em dez dias e posteriormente a denúncia será encaminhada ao Ministério Público Estadual (MPE).


COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

36

PARABÉNS!
PARABÉNS!

34

BOM
BOM

42

AMEI!
AMEI!

48

KKKK
KKKK

32

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

38

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

32

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Prisão facadas

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Fraudes

MPE faz operação por suspeita de fraudes em licitação na prefeitura de Peixe

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, na prefeitura e na casa do presidente da comissão de licitação.


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira