Palmas, 17/01/2018

Justica

Luzimangues

Polícia Civil prende acusado por estupro de vulnerável em Luzimangues

  • Ele é acusado pela prática do crime de estupro de vulnerável e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva

Dennis Tavares

Polícia Civil prende acusado por estupro de vulnerável em Luzimangues



Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Na manhã desta segunda-feira, 11, Policiais Civis da Delegacia Interestadual de Polinter e Capturas, comandados pela delegada Suraia Carvalho Vilela, efetuaram a prisão de Cleiton Rodrigues dos Reis. Ele é acusado pela prática do crime de estupro de vulnerável e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Conforme a delegada Suraia, o indivíduo foi condenado às penas previstas no Artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente e artigo 217-A, § 1º, c/c artigo 226, II, todos do Código Penal e, com as implicações da Lei 11.340/2006 (Lei Maria da Penha).

Ainda de acordo com a delegada, em dezembro de 2016, conforme as investigações da Polícia Civil, Cleiton levou sua sobrinha para uma chácara, localizada no Distrito de Luzimangues, entregou bebida alcoólica a menor e abusou sexualmente da vitima.  Após os fatos, o agressor ainda procurou a vítima, fazendo-lhe ameaças para que não contasse o ocorrido a mais ninguém. 

Após as investigações realizadas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do homem, a qual foi deferida e cumprida, na manhã desta segunda-feira. De posse do mandado, os policiais civis iniciaram diligências, localizando o paradeiro de Cleiton e efetuado sua prisão.

Depois de ser capturado, Cleiton foi levado à sede da Polinter e, após os procedimentos legais cabíveis, recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.  


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus