Wednesday, 12 de December de 2018

JUSTIÇA


Polícia Civil

Polícia Civil prende casal suspeito por tráfico de drogas em Palmas

21 Feb 2018    15:53    alterado em 21/02 às 16:33
Dennis Tavares Polícia Civil prende casal suspeito por tráfico de drogas em Palmas O casal estaria gerenciando uma boca de fumo na 307 Norte

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), efetuou na noite desta terça-feira, 20, a prisão de Wesley da Silva Lima, Vulgo “Pinguim”, de 25 anos, e Lívia Clea Ribeiro Copertino Pires, 19 anos de idade. Ambos são suspeitos pela prática do crime de tráfico de drogas e foram capturados, quando estavam em uma residência localizada na quadra 307 Norte em Palmas.

De acordo com a delegada Luciana Midlej Coelho, titular da Denarc e responsável pelo caso, a ação foi deflagrada após, os policiais civis da Delegacia Especializada receberem uma denúncia anônima, informando que um casal  estaria gerenciando uma "boca de fumo", na quadra 307 Norte.

Com base nessas informações, os investigadores foram até o imóvel e, após monitoramento, conseguiram identificar a dupla e confirmar a veracidade das informações. Desta maneira, Wesley e Lívia foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Em poder dos dois indivíduos, os agentes apreenderam porções de maconha, crack, balança de precisão, insumos para embalar a droga e dinheiro. Desta maneira, o casal foi preso e conduzido à sede da Denarc. Após os procedimentos legais cabíveis, Wesley foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas, (CPPP) e Lívia foi recolhida a Unidade Prisional Feminina da Capital. Ambos permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

A DENARC agradece às Denúncias registradas pela população através do telefone (63) 3218-6871, as quais são de suma importância para o combate ao tráfico em todo o estado o Estado do Tocantins.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

0

PARABÉNS!
PARABÉNS!

0

BOM
BOM

0

AMEI!
AMEI!

0

KKKK
KKKK

0

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

0

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

0

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Tráfico de Drogas Palmas DENARC

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Cantata de Natal

Primeira noite da Cantata Encanto do Natal emociona com clássicos natalinos

Vice-governador Wanderlei Barbosa abriu o evento no Palácio Araguaia

Requerida pelo MPE

Liminar determina retorno às funções de delegados regionais e servidoras afastados pelo governo no caso Araguaína

Toda a argumentação e os fatos apresentados pelo Ministério Público Estadual foram integralmente acatados pelo juiz Manuel de Faria Reis Neto, que expediu a liminar.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira