Friday, 22 de June de 2018

Friday, 22 de June de 2018

JUSTIÇA


Palmas

Polícia Civil prende cincos suspeitos por tráfico de drogas em Palmas

19 Dec 2017

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos, (Denarc) comandados pela Delegada Luciana Coelho Midlej efetuaram, no final da tarde desta segunda-feira, 18, a prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de Denilson Carvalho Braga, 19 anos, vulgo "Nego Balinha"; Cássio Gomes da Silva, 28 anos, vulgo "Maresia"; Jonathan da Silva Júlio, 30 anos, vulgo "Noninha"; Walisson de Melo Sousa, 20 anos e Gisleno Cainnã Silva Machado Filho, 21 anos.

Conforme a delegada, o grupo estava em uma residência, a qual era utilizada como "Boca de Fumo", na Quadra 407 Norte, quando foram surpreendidos pela chegada dos policiais civis, que já monitoravam as atividades do bando, há algum tempo.

Após realizar uma incursão no imóvel, os agentes localizaram e apreenderam porções de maconha, cocaína, crack, balança de precisão, insumos para embalar a droga, bem como certa quantia em dinheiro, proveniente da venda de entorpecente.

Diante das evidências, todos os indivíduos, bem como o entorpecente e demais matérias encontrados no local foram levados para a sede da Denarc. Após as providências legais cabíveis, todos os suspeitos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Os indivíduos presos também responderão por corrupção de menores, uma vez que na casa, os policiais também apreenderam, pela terceira vez, uma adolescente de 15 anos de idade.

Ainda de acordo coma a delegada e conforme demonstraram as investigações da Denarc, apesar de terem sidos presos na Quadra 407, os suspeitos atuavam em toda a área norte de Palmas na modalidade de crime conhecida como microtráfico.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

11

PARABÉNS!
PARABÉNS!

10

BOM
BOM

9

AMEI!
AMEI!

9

KKKK
KKKK

7

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

6

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

8

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições 2018

Presidente do TRE-TO e Comissão de Segurança Institucional apresentam ações para o 2º turno das Eleições Suplementares

O presidente da Comissão de Segurança Institucional, juiz membro Rubem Carvalho disse que a partir das 14 horas de sábado, 23/6, os membros da comissão já estarão reunidos.

Meio Ambiente

IPAM diz que, atualmente, o Cerrado é o bioma mais ameaçado no Brasil

O desmatamento concentrou-se na região conhecida como Matopiba, que cobre o Cerrado nos Estados de Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira