Friday, 29 de May de 2020

JUSTIÇA


Homicídio qualificado

Polícia Civil prende em Luzimangues homem foragido da Justiça do Maranhão

31 Jan 2020
 Polícia Civil prende em Luzimangues homem foragido da Justiça do Maranhão

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (POLINTER – Palmas), localizou e prendeu na tarde desta quinta-feira, 30, no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, um homem com iniciais A.S.P., 56 anos, que foi condenado a doze anos de prisão pelo crime de homicídio qualificado.


Na ocasião da prisão, o homem foi encontrado na residência dele e, posteriormente, apresentado perante a autoridade policial, onde todas as medidas cabíveis foram tomadas. O preso se encontra recolhido na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas e está à disposição da Justiça.

O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de São Luis/MA, não sendo informado o ano ou o local do cometimento do crime. A sentença em desfavor de A.S.P. é de dezembro de 2014.

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

Tocantins contabilizou 270 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 3.277 casos no total, destes, 1.087 pacientes estão recuperados, 2.122 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 68 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira