Sunday, 25 de February de 2018

Sunday, 25 de February de 2018

JUSTIÇA


Palmas

Polícia Civil prende ex-namorada de médico suspeito de assassinar professora em Palmas

18 Jan 2018

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Palmas, comandados pelo delegado Pedro Ivo Costa Miranda efetuaram, no final da tarde desta quarta-feira, 17, a prisão de Marla Cristina Barbosa dos Santos, de 42 anos de idade.

A mulher é ex-namorada do médico Álvaro Ferreira da Silva, que é considerado o principal suspeito de ter matado a professora Danielle Cristina Lustosa Grohs, cujo corpo foi localizado em sua residência no dia 18 de dezembro de 2017 e foi capturada, mediante cumprimento a mandado de prisão temporária de 30 dias, quando estava próxima à residência de sua mãe, na Quadra 403 Sul, em Palmas.

Conforme o delegado Pedro Ivo, a prisão de Marla tem como objetivo esclarecer se ela teve participação no crime, tendo em vista que a mulher viajou com o principal suspeito, na manhã do dia 18/12, com destino a Morro de São Paulo (BA).

"Como não se tinha notícia da mesma desde então, nem no trabalho nem no endereço conhecido pela polícia e, estando o suspeito foragido à época do pedido de prisão, cogitou-se a possibilidade de Marla ter participado e/ou saber de detalhes que ajudem no esclarecimento dos fatos", ressaltou o delegado.

Ainda segundo o delegado, o médico alega que rompeu o relacionamento que mantinha com a ex-namorada, no final do mês de novembro, mas comprou passagens aéreas para viajar com ex, três dias depois de celebrar um contrato de união estável com a vítima Danielle Cristina.

"Ela esteve presente durante a audiência de custódia a qual Álvaro Ferreira foi submetido, dois dias antes da morte da vítima, o buscou após o mesmo sair da CPPP, no domingo, 17 de dezembro e viajou com ele, no dia em que o corpo da professora Danielle foi encontrado, por isso precisamos dirimir algumas dúvidas que restam quanto a esses fatos", disse o delegado.

Após ser presa, Marla Cristina foi conduzida à sede da DHPP e, após os procedimentos legais cabíveis, foi recolhido à Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Ela deverá ser ouvida pelo delegado Pedro Ivo, nesta quinta-feira, 18. 

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

5

PARABÉNS!
PARABÉNS!

4

BOM
BOM

5

AMEI!
AMEI!

5

KKKK
KKKK

5

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

3

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

8

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


PDRIS

Marcelo Miranda entrega trechos de rodovias recuperadas no norte do Estado

Foram entregues, nesta etapa, 176,76 km de rodovias recuperadas pelo Programa de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável (PDRIS)

Mulheres

Mulheres poderão participar de cursos para aprender fazer reparos, manuseio de ferramentas e uso de máquinas elétricas

Oficinas em comemoração ao Dia da Mulher são oferecidas de graça pela Ferpam; inscrições vão até o dia 06 de março


Concurso

Vencedores de concurso de redação, filhos de moradores do Residencial Lago Sul I, ganharão bicicletas

Crianças e adolescentes de 10 a 15 anos, filhos dos moradores do Residencial Lago Sul I, estão participando do I Concurso de Redação promovido pela Secretaria Municipal de Habitação com tema “O Meio Ambiente do Meu Condomínio”


Saúde

Deputados mobilizam-se para evitar perda de recursos na Saúde

Com a avocação, o projeto será incluído na ordem do dia da próxima sessão ordinária, prevista para a manhã desta quinta-feira, 22, e deve ser aprovado com facilidade para que o Estado não seja punido pelo governo federal


Tocantins

Tocantins recebe oficinas de formação do projeto Formação para o Controle Social no SUS


Unitins

Unitins comemora 28 anos com consolidação em três regiões do Estado


TRE

TRE-TO descentraliza atendimentos e vai até eleitores das regiões de difícil acesso e assentamentos


Hanseníase

Projeto Roda Hans - Carreta da Saúde com foco no combate a hanseníase é lançado no Tocantins


Cláudia Lelis

Vice-governadora entrega benefícios durante aniversário de Mateiros


Violação de Direitos

Defensoria Pública denuncia violação de direitos de camponeses em Palmeirante, no Norte do Estado



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira