Palmas, 18/10/2017

Justica

Palmas

Polícia Civil prende foragido da Justiça em Palmas

  • Ele responde a processo criminal pela prática do crime de roubo e foi capturado, quando se encontrava nas imediações da Avenida Tocantins, em Taquaralto

Dennis Tavares

Polícia Civil prende foragido da Justiça em Palmas



Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins
 
A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas, efetuou, na tarde desta terça-feira, 26, a prisão de Thiago Ferreira Rezende, 37 anos. Ele responde a processo criminal pela prática do crime de roubo e foi capturado, quando se encontrava nas imediações da Avenida Tocantins, em Taquaralto.
 
Conforme o delegado Evaldo de Oliveira Gomes, responsável pelo caso, policiais civis da 5ª DP realizavam investigações de rotina, na Avenida Tocantins, quando se depararam com o indivíduo em atitude suspeita, em frente a uma loja de departamentos. 
 
Os agentes então abordaram Thiago e, após consultar os sistemas de informações da Polícia Civil, descobriram que havia um mandado de prisão preventiva em aberto, contra ele, pela prática do crime de roubo. 
 
Dessa maneira, o indivíduo foi conduzido à sede da 5ª Delegacia, onde o delegado Evaldo deu cumprimento à ordem judicial, proveniente da 4ª Vara Criminal da Capital. Após os procedimentos legais cabíveis, Thiago Ferreira Rezende foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas, (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
 
Ainda segundo o delegado, as investigações serão intensificadas, pois existe a suspeita do envolvimento de Thiago na prática de pequenos arrombamentos a veículos, na Avenida Tocantins. 


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus