Palmas, 20/01/2018

Justica

Drogas

Polícia Civil prende homem suspeito por tráfico de drogas no interior do Estado

  • Conforme o delegado Aldo Pagliani Schwanck, responsável pelo caso, após um intenso trabalho investigativo, os policiais civis descobriram que o indivíduo utilizava a própria residência como ponto de venda de drogas

Dennis Tavares

Polícia Civil prende homem suspeito por tráfico de drogas no interior do Estado



A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Barrolândia, com apoio da Delegacia de Polícia de Miranorte, realizou nesta quinta-feira, 21, a prisão em flagrante de Osmar Calixto de França, conhecido por "Vado", 48 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi preso, mediante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Conforme o delegado Aldo Pagliani Schwanck, responsável pelo caso, após um intenso trabalho investigativo, os policiais civis descobriram que o indivíduo utilizava a própria residência como ponto de venda de drogas e, desta maneira, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pelo mandado de busca e apreensão na residência de Osmar, o qual foi deferido e cumprido, na tarde de hoje.

Após a realização de buscas no interior do imóvel, os policiais civis apreenderam várias porções de maconha e cocaína, uma motocicleta Honda Bros, além de R$ 3600,00 em dinheiro, provenientes do comércio de drogas.

Diante dos fatos, Vado foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, após as providências legais cabíveis, foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus