Palmas, 17/01/2018

Justica

Gurupi

Polícia Civil prende mulher suspeita de praticar tráfico de drogas em Gurupi

  • Conforme o delegado Rafael, os policiais civis da DEIC Sul realizavam diligências quando, ao passarem nas proximidades de um hotel, situado às margens do trecho da BR-153 que passa por Gurupi, avistaram Fabiana em atitude suspeita

Dennis Tavares

Polícia Civil prende mulher suspeita de praticar tráfico de drogas em Gurupi



Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, comandados pelo delegado Rafael Fortes Falcão efetuaram, na tarde desta terça-feira, 2, a prisão de Fabiana Moreira de Oliveira, de 39 anos. Ela é suspeita pela pratica do crime de tráfico de drogas e foi presa em flagrante, naquele município.

Conforme o delegado Rafael, os policiais civis da DEIC Sul realizavam diligências quando, ao passarem nas proximidades de um hotel, situado às margens do trecho da BR-153 que passa por Gurupi, avistaram Fabiana em atitude suspeita.

Os agentes então realizaram a abordagem da mulher e, após efetuarem uma busca pessoal na suspeita, encontram em poder da mesma, aproximadamente 300 gramas de cocaína, bem como algumas porções grandes de crack. Diante dos fatos, Fabiana Moreira foi conduzida à Central de Flagrantes da cidade, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Após os procedimentos legais cabíveis, a mulher permanece detida, aguardando vaga no sistema prisional feminino do Estado. 


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus