Saturday, 16 de February de 2019

JUSTIÇA


JUSTIÇA

Polícia Civil prende quatro suspeitos por tráfico de drogas em Gurupi

25 Jul 2018    12:39
SECOM/Divulgação Polícia Civil prende quatro suspeitos por tráfico de drogas em Gurupi

Polícia Civil prende quatro suspeitos por tráfico de drogas em Gurupi 
Palmas, 24 de julho de 2018 
Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins 
Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) Núcleo Sul, de Gurupi, comandados pelo Delegado Rafael Fortes Falcão efetuaram, na tarde desta terça-feira (24) quatro pessoas suspeitas por tráfico de drogas e apreenderam várias porções de maconha, em Gurupi.
Conforme o Delegado Rafael Falcão, a prisão de Renilson Pereira Santana, de 19 anos, Lucas Gomes dos Santos, 23 anos, Paulo Roberto Ferreira de Souza, 22 anos e Camila dos Santos Silva, 21 anos ocorreu no Setor Leste de Gurupi - TO, após campana realizada nas imediações da casa de Camila, a qual estava sendo alvo de diversas denúncias como ponto de tráfico de drogas.
 Durante o monitoramento, os policiais civis flagraram o momento em que Camila entregou dois pedaços de maconha aos ocupantes de um veículo GM Onix de cor branca. Diante dos fatos foi realizada a abordagem dos envolvidos e encontrado mais um pedaço da mesma droga em poder de Camila. 
Ressalte-se que ela é companheira de Marco Antônio Moura dos Reis, preso pela DEIC Sul no mesmo local em 29/05/2018, após ser encontrado em seu poder cerca de 9kg (nove quilogramas) de maconha.
Após serem capturados, os quatro indivíduos foram conduzidos à sede da DEIC-SUL e, após a realização das providências legais cabíveis, os três homens foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.  Camila será encaminhada a uma unidade prisional feminina do Estado, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. 

COMPARTILHE:


Confira também:


Porto Nacional

Travessia do Rio Tocantins com voadeiras inicia nesta sexta em Porto Nacional

A ponte continua aberta para pedestres, ciclistas, motociclistas e veículos de urgência e emergência. Técnicos atuam na realização da inspeção da estrutura. Os dados coletados embasará o relatório sobre as condições da via.

CPI do PreviPalmas

Líderes dos blocos, Freitas e Negreiros, indicaram novos membros da CPI do PreviPalmas

A indicação de pelo menos três novos membros é necessária, visto que o ex-presidente da Comissão, Júnior Geo (PROS), e o ex-membro Léo Barbosa (SD), foram eleitos deputados estaduais.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira