Tuesday, 19 de March de 2019

JUSTIÇA


JUSTIÇA

Polícia Civil prende seis pessoas suspeitas de traficar drogas em Palmas

02 Aug 2018    09:33
SECOM/SSP Polícia Civil prende seis pessoas suspeitas de traficar drogas em Palmas

Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC) comandados pelos Delegados Luciana Coelho Midlej e Emerson Francisco de Moura deflagraramn na tarde desta quarta-feira (1º) mais uma ação de combate à criminalidade a qual resultou na prisão de seis pessoas suspeitas pela prática do crime de tráfico de drogas e na apreensão de várias porções de entorpcentes, em Palmas.
Conforme a Delegada durante a operação, foram presos Eva Nájila Pereira de Sousa Xerente, Ludmilla de Sousa Borges, Francisco Sales, Adelto Nunes Ribeiro, Thiago Ferreira Nunes e José Raimundo Magalhães Reis. O grupo era responsável por operacionalizar um ponto de distribuição de entorpecentes na Quadra 210 Sul e foi capturado em flagrante delito. 
Na posse dos indivíduos, os policiais civis apreenderam cerca de 1 kg e meio de Crack, meio kg de maconha, balança de precisão, insumo para embalar a droga e aproximadamente R$ Mil reais, em espécie. O grupo já vinha sendo investigado pela DENARC na área norte, sendo que os suspeitos haviam se mudado recentemente para a quadra 210 sul, a fim de dissimular a atividade de traficância.
Todos os indivíduos foram conduzidos à sede da Denarc e autuados em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os homens foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) e as mulheres foram recolhidas a Unidade Prisional Feminina de Palmas. Todos permanecerão à disposição do Poder Judiciário. 

COMPARTILHE:


Confira também:


Imbróglio

PGR pede informações sobre dinheiro depositado em conta da Lava Jato

Em nota à imprensa, após a decisão do ministro, a força-tarefa da Lava Jato disse que pediu a suspensão do fundo antes mesmo do pedido feito por Raquel Dodge ao STF.

Ocorrência

Polícia Civil prende dois suspeitos de tráfico de drogas no interior do Estado

Os policiais civis também cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de M.T.C, sendo que, no local, foram encontrados uma balança de precisão e um aparelho celular.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira