Thursday, 27 de June de 2019

JUSTIÇA


JUSTIÇA

Polícia Civil prende suspeito de assaltar várias residências no interior do Estado

25 Jul 2018    15:20
SECOM/SSP Polícia Civil prende suspeito de assaltar várias residências no interior do Estado

No final da tarde da última terça-feira (24), a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio de uma ação conjunta realizada pelas Delegacias de Guaraí e Itacajá, efetuou a prisão de Jefferson Sousa Lima, de 29 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de furto naquela cidade e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Conforme o Delegado Regional Adriano Carrasco, Jefferson era considerado foragido da Casa de Prisão Provisória de Guaraí e acusado de inúmeros furtos a residência na cidade, praticados no mês passado. Dessa maneira, com a ordem judicial em mãos, os policiais civis diligenciaram e localizaram o paradeiro do indivíduo, efetuando a prisão do mesmo.

 Após os procedimentos legais cabíveis, Jefferson retornou ao sistema prisional, onde voltará a cumprir sua pena. Sua prisão possibilitará também a responsabilização criminal pelos novos delitos praticados em Guaraí.

COMPARTILHE:


Confira também:


Para Servidores

Marilon Barbosa propõe que prefeita envie à Câmara Projeto de Lei que autorize o empréstimo consignado de recursos do PreviPalmas

Ele ainda sugeriu no anteprojeto que os recursos do PreviPalmas para empréstimos consignados aos servidores públicos municipais sejam alocados no Banco do Povo como linha de crédito exclusiva para empréstimos a esta finalidade.

Ferrovia Norte-Sul

Início das operações da Ferrovia Norte-Sul, entre Anápolis e Porto Nacional, é anunciada

Executivos anunciam que operadora está pronta para fazer o transporte de cargas industrializadas, num trecho de 800 km




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira