Friday, 15 de February de 2019

JUSTIÇA


JUSTIÇA

Polícia Civil prende suspeito de assaltar várias residências no interior do Estado

25 Jul 2018    15:20
SECOM/SSP Polícia Civil prende suspeito de assaltar várias residências no interior do Estado

No final da tarde da última terça-feira (24), a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio de uma ação conjunta realizada pelas Delegacias de Guaraí e Itacajá, efetuou a prisão de Jefferson Sousa Lima, de 29 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de furto naquela cidade e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Conforme o Delegado Regional Adriano Carrasco, Jefferson era considerado foragido da Casa de Prisão Provisória de Guaraí e acusado de inúmeros furtos a residência na cidade, praticados no mês passado. Dessa maneira, com a ordem judicial em mãos, os policiais civis diligenciaram e localizaram o paradeiro do indivíduo, efetuando a prisão do mesmo.

 Após os procedimentos legais cabíveis, Jefferson retornou ao sistema prisional, onde voltará a cumprir sua pena. Sua prisão possibilitará também a responsabilização criminal pelos novos delitos praticados em Guaraí.

COMPARTILHE:


Confira também:


Porto Nacional

Travessia do Rio Tocantins com voadeiras inicia nesta sexta em Porto Nacional

A ponte continua aberta para pedestres, ciclistas, motociclistas e veículos de urgência e emergência. Técnicos atuam na realização da inspeção da estrutura. Os dados coletados embasará o relatório sobre as condições da via.

CPI do PreviPalmas

Líderes dos blocos, Freitas e Negreiros, indicaram novos membros da CPI do PreviPalmas

A indicação de pelo menos três novos membros é necessária, visto que o ex-presidente da Comissão, Júnior Geo (PROS), e o ex-membro Léo Barbosa (SD), foram eleitos deputados estaduais.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira