Wednesday, 19 de June de 2019

JUSTIÇA


Taguatinga

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável no sudeste do Estado

20 May 2019    14:40    alterado em 20/05 às 14:40
Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável no sudeste do Estado

Policiais Civis da Delegacia de Taguatinga, coordenados pelo delegado regional Márcio Duarte Teixeira, efetuaram, na tarde desta sexta-feira (17), naquela cidade, a prisão de um homem de inicias D.P.S, de 39 anos. Ele é investigado pela prática de crimes de estupro de vulnerável consumado e tentado contra uma adolescente de 13 anos e uma criança de 11 anos e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em sua residência, em Taguatinga.

Segundo o delegado Márcio, os crimes teriam ocorrido em janeiro e, logo após tomar conhecimento dos fatos, a equipe de policiais civis deu início às investigações, levantando fortes indícios do envolvimento de D.P.S com os crimes, o que levou a representar, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do indivíduo.

De posse da ordem judicial, os agentes localizaram o paradeiro de D.P.S e efetuaram sua prisão. O suspeito foi conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil de Taguatinga, onde foi interrogado, submetido a exames cautelares e, em seguida, recolhido à Cadeia Pública local, onde aguarda à disposição do Judiciário.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pedofilia

Médico é preso em flagrante pela Polícia Civil por pedofilia na cidade de Peixe

Prisão integra Operação Rede Sombria, desdobramento do Projeto Nacional Luz da Infância de combate à pedofilia.

Tocantins

Incentivos fiscais oferecidos pelo Estado atraem investidores de diferentes regiões do país

Empresários dos setores atacadistas, hospitalar, assessoria empresarial e advocatícia estão com projetos de investimentos a curto e médio prazo no Estado




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira